terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sport? Qual Sport???? É SPORTING, srº Quintanilha!!!


Dei aqui as minhas felicidades por regressarmos ao mundo do ciclismo e claro, como muitos sportinguistas e amantes deste desporto, acreditámos num comunicado do Sporting e que só saiu porque havia acordo com a W52. Ponto!
Ora bem, este srº da imagem, Adriano Quintanilha, disse-o que tinha vindo a Alvalade e que tinha estado com o Aurélio Pereira e com o Jorge Mendes e que tinham acertado tudo .
O próprio Vicente Moura afirmou que havia uma acordo verbal e que para ele isso bastava. Portanto não havia nada assinado mas quando somos homens um aperto de mãos deve chegar!
VM-" "Na quarta-feira à noite, houve uma conversa em que chegámos à conclusão de que estávamos garantidos. Como sou um homem crédulo e um homem de bem, não estava nada escrito, mas para mim estava feito. O próprio Nuno Ribeiro (diretor-desportivo da W52) dá uma entrevista à Sporting TV. Na quinta-feira de manhã começa o telefone a tocar, gente que sabe de ciclismo a dizer que houve problemas de doping, entre outras coisas. Fiquei atrapalhado, avisei o presidente e ele mandou parar o processo para nos informarmos sobre o que se estava a passar. Tentámos obter informações de todos os lados, mas não nos chegaram e ficámos parados."
Estas palavras vão de encontro do comunicado do Sporting que não acusa ninguém de doping. Simplesmente afirma que: "teve o Clube conhecimento de diversos factos e situações que suscitaram e suscitam as maiores e mais sustentadas dúvidas sobre procedimentos relacionados com análise e controlo anti-doping por parte dos promotores do projecto."
Ora bem: O que me parece é que se criou aqui uma janela de oportunismo tanto da parte do srº Quintanilha como do FC Porto e quando o srº da W52 afirma que deu uma hora para o nosso presidente lhe telefonar, está tudo dito. Ao Sporting ninguém faz ultimatos muito menos um senhor que nem SPORTING sabe dizer! É SPORTING e não Sport!!
E para que fique bem claro que se o nosso presidente mandou suspender todo o processo por SUSPEITAS é porque estava dentro do assunto e no Sporting tenho a certeza de que não se passa nada sem que BdC saiba. Muito menos quando se fala no regresso de uma modalidade.
Qual não foi o espanto: "Hoje ficámos a saber que se associaram ao FC Porto. Ainda bem que assim foi, não fôssemos associar-nos a quem não devíamos. Não sei se os dirigentes da W52 são pessoas credíveis ou não, mas o que provaram nesta situação é que não são. Podiam ter dito qualquer coisa ao Sporting, mas não disseram e provaram que não merecem estar associados ao clube", afirmou Vicente Moura.
Portanto e perante isto, o que dizer de pessoas que perante 3 vitórias consecutivas na volta a Portugal em bicicleta ainda querem uma parceria com um Clube. Talvez o interesse seja por dinheiro, não?
Vejam esta noticia(LINK) no Jornal Expresso e comparem os montantes que o FC Porto vai dar e os que iriam ser gastos pelo nosso Clube. Vejam , mais uma vez, que o FC Porto faz tudo para roubar o que os outros andam a fazer para picar, prejudicar, por inveja, mania das grandezas, etc, etc. Parece que para este clube vale tudo e não há escrúpulos para nada nem ninguém.
Quem vai na cantiga do ´bandido´ acaba por não ser inocente pois sabe muito bem onde se mete e neste caso como cheirou a mais dinheiro....para quê estar á espera que BdC telefonasse.
Está tudo dito amigos. Por muito que agora possam dizer que a associação tinha 15 dias e que nem falaram com BdC sabe tudo a conversa da treta.
Sinceramente volto a dizer que há males que vêm por bem e este foi o caso. É de facto um bom casamento até porque o srº que perdeu uma volta a Portugal em bicicleta por doping confessou que é portista!!
Eu não tenho dúvidas de que assim foi bem melhor mas quase que aposto que isto não fica por aqui.
É esperar!!

Sem comentários :