sábado, 19 de dezembro de 2015

Slimani é um dos mais visados pelo coro angelical de S. Gabriel

clicar para video

NÃO SEJAM SAPATEIROS JOGUEM FUTEBOL!!
Octávio Machado acabou de responder por todos os sportinguistas que estão atentos ao que se tem passado no nosso futebol. Slimani tem sido, de facto, alvo de uma campanha que em Braga também se viu e que visa conseguir que o jogador perca as suas estribeiras....
..... e que seja expulso.
Esta campanha começou com o jogo em Alvalade em que o jogador argelino parece agredir Samaris que é um santinho e que nesse jogo não fez uma falta! O Clube de Carnide apresentou queixa do jogador mostrando as imagens e o Sporting contra-atacou mostrando ainda mais imagens. 
Em Braga é de salientar , mas ninguém fala nisso , que Luiz Carlos deu pau para toda a obra mas o mau da fita agora é o Slimani. Qualquer lance em que o argelino participava parecia que era uma agressão. Simplesmente patético!!
Devo esclarecer que as imagens das agressões dos jogadores do Benfica estão disponíveis inclusive em Amorsporting e que provam que existem jogadores do Benfica que constantemente recorrem a agressões. Falo , claro, desse sapateiro do SAMARIS que é uma vergonha que acabe os jogos sem ser expulso. Mas há mais.......Eliseu, Jonas, Jardel são uns anjinhos que também vão fazer parte do coro de S. Gabriel! As imagens não enganam e desafio a mostrarem mais imagens além da do Slimani!!!!
Agora se tem a língua de fora ou para dentro é completamente estúpido. Então o que se diria de Michael Jordan que também jogava sempre com a língua de fora. 
Parem de ser hipócritas e vejam bem os jogos e mostrem quem mais fez agressões ou até lances viris nos 3 jogos entre Sporting e Benfica. NÃO SEJAM SAPATEIROS JOGUEM FUTEBOL!!
Octávio Machado não se cala nem se vai calar enquanto este coro por aqui andar a minar a opinião pública para tentar desestabilizar o nosso Clube. Mas ainda não viram que isso nos está a deixar cada vez mais fortes???

Sem comentários :