quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Site Maisfutebol publica noticia da treta sobre Teo Gutiérrez!


Se há coisas que me chateiam são estas noticias tristes e tendenciosas. O site Maisfutebol publica uma noticia em que diz que enquanto o Sporting jogava em Braga , o avançado leonino Teo Gutiérrez ´Twittava´ em apoio.....
.......ao Junior Barranquilla, Clube colombiano onde iniciou a carreira. Acontece que este Clube disputa a primeira mão da final do Torneio Clausura, diante do Atlético Nacional.
Esta noticia é claramente tendenciosa e pretende desestabilizar o Sporting. É a que eu chamo de noticia de merda!!
É uma vergonha que um site que se diz ´Grande´ andar a publicar noticias destas. É que ainda não percebi onde está o problema de publicar uma simples foto com meia dúzia de palavras ao mesmo tempo que vê o jogo do Sporting, ou ainda vão dizer que o avançado não estava a ver o jogo? 
Teo esta a recuperar de uma pubalgia e não foi a Braga tendo ficado a realizar tratamentos a essa mesma lesão como comprova outro Twitte anterior a este. 
Mas que noticia de merda é esta? 
Atrevo-me a dizer que se fosse um jogador do Benfica nem se davam ao trabalho. 
Boa noticia era se colocassem o roubo a que fomos sujeitos em 1ª página!!

5 comentários :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Rui Forte disse...

Sim, notícia da treta.
Mas para colocar o roubo em 1ª página era preciso colocar todos os outros roubos em benefício do scp, e não foram poucos: penalty depois de lançamento feito dentro de campo (Tondela), penalty flagrante por marcar contra o scp (Arouca), penlty resultante de fora-de-jogo indiscutíevl (Estoril), agressão de Slimani e penalty contra o scp (SLB), expulsão de jogador do Nacional na 1ª parte sem que nada o justificasse, bloqueio ilegal que desbloqueou o jogo contra o Moreirense, etc.
Não sejamos Bruno de Carvalho...

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Olha uma virgem ofendida por aqui!! Roubos para o Sporting? Deve estar esquecido do colinho!!!!! Come muito queijo não é? Mas eu lembro-lhe: Golo do Tondela com a mão mas isso esqueceu-se de escrever. Jogo com o Boavista: penalidade não assinalada ao SCP e o jogo todo a dar pau e sem cartões. Até parecia que o Samaris jogava no Boavista!! Jogo com o Arouca: Sim há uma penalidade contra o SCP que não é assinalada mas lembro-lhe que isso não foi o que os árbitros dos jornais desportivos disseram. Mais: entrada em campo de um treinador que consegue expulsar um jogador de campo do SCP. Que grande beneficio que teve o Sporting. Expulsão de um jogador do Nacional foi mal decidido, é verdade mas quantos é que não fizeram para o ser e não o foram, precisamente nesse jogo. Ah não se lembra ou nem viu o jogo? Jogo com o Estoril: no lance anterior á grande penalidade existe efectivamente uma penalidade que não foi assinalada. Também se esqueceu de escrever!!
Jogo com o Moreirense há um bloqueio que é ilegal e aqui tem razão mas o seu Clube andou 6 anos a beneficiar de bloqueios na área adversária e não veio aqui escrever nada.
Jogo com o Braga: 1º golo do Braga precedido de falta sobre William e existe um golo mal anulado ao Slimani. Sporting é beneficiado????
Se quiser tem aqui neste blogue as imagens das agressões dos jogadores do Benfica aos do Sporting em dois jogos e também a ajuda que tiveram em Setúbal ao não marcarem uma penalidade para o Vitória.
Realmente o Sporting é um clube que é muito beneficiado pelas arbitragens!!!!
Não sejas Bruno de Carvalho? NÃO SEJAS É: PEDRO GUERRA, RUI GOMES DA SILVA, L. V. VIEIRA, MR. BURNS, LEONOR PINHÃO, DIAMANTINO MIRANDA, JOÃO ALVES, .....vá-se catar para outro blogue da sua cor. Ah também já foi jantar ao museu da cerveja?????




Anónimo disse...

O Sporting faz pressão nos árbitros semana após semana e ainda se armam em virgens ofendidas!?!
Por amor da santa, tenham decência.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

O Sporting faz pressão? Então quem é que publica os relatórios dos árbitro? Então quem é que castiga o JJ por cumprimentar o árbitro? Quem é que tem paineleiros em toda a comunicação social a pressionar tudo e todos?