sábado, 19 de dezembro de 2015

Presidente com ENORME artigo de opinião.


Bruno de Carvalho tem de facto razão mas é um verdadeiro Oásis no futebol português. Mais ninguém tem tomates para se dar a estas guerras para mudar o  nosso triste e corrupto futebol. Nem valerá a pena perguntar porquê pois as evidências estão á vista........
.......de todos. Poder, poder e mais poder!!
Mas também temos lições a aprender pois apoiar o srº Pedro Proença e ainda fazendo-lhe uma homenagem com pompa e circunstância não se revelou grande estratégia. Com isto não se pretende ter favores mas que saibamos apoiar pessoas que sejam integras e cumpram aquilo ao que dizem e vão. Apregoar a centralização dos direitos televisivos e depois ainda elogiar quem fura esse voto....é muito triste para quem se quer passar como pessoa credível. 
Estas são guerras que o futebol português precisa para mudar mas as pessoas falam, falam mas no fim todos se acobardam ou se submetem á vontade dos mesmos. No fim comem o pão que o Diabo amassou mas continuam a fazer tudo igual e a não quer que as coisas mudem. 
Os árbitros sempre tiveram um Sporting com vontade de os ajudar com a introdução dos meios tecnológicos no futebol. Mas algum árbitro ou o conjunto deles fala disso ou concorda com esses meios. Não!! Tudo anda calado e acabam por também serem cobardes pois não lutam pela sua classe.
Prendas são fait divers? Mas afinal o que diz a lei? É mais um caso que todos farão por esquecer pois não estão para se chatearem nem ficarem na história por se fazer justiça. No fim parecerá que até nem se oferecia nada. O pior será depois pois poderá abrir-se aqui uma caixa de Pandora em matéria de presentes.
Alguém defende os Clubes internacionalmente por serem prejudicados nas competições europeias? Isso não é prejudicar o futebol nacional? E por falar em prejudicar o futebol nacional: Então os jogadores, treinadores e demais intervenientes do futebol nacional quase não podem ter uma passagem de ano como o resto das pessoas mas exigia-se que a Liga estivesse a trabalhar para que os Clubes pudessem contar com os seus reforços de Inverno. Mas não......estará tudo em casa a festejar e os investimentos dos Clubes ficam sem se poderem inscrever. Mas que grande futebol temos nós!! 
Definitivamente e como o Benfica acabou de provar com o acordo com a NOS cada Clube está entregue a si próprio e é caso para dizer que , neste caso, "e pluribus unum" não se aplicou em nada!!
Grande presidente!!

Sem comentários :