quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

"O problema é o Sporting estar no 1º lugar"

Devem estar com uma cabeça assim....
Arbitragens, arbitragens, arbitragens, arbitragens........agora até o Rui Vitória que era tão ´bonzinho´ e o srº Lotipe..Lopetigu..Topeligu..Lotopegui..não!.Lopetegui(ufa!!) vêm chorar pelos árbitros. Mas ainda querem mais que isto? .....

-Nacional x FC Porto: Duas grandes penalidades escamoteadas ao Nacional.
-V.Setúbal x Benfica: Grande penalidade perdoada logo aos 11 minutos com 0-0 no marcador.
Só espero é que tenham lido os lábios do Manuel Machado, do sr. Rui Alves, do srº Antero Henriques e do dirigente da comunicação do FC Porto porque ao JJ fizeram o mesmo e ainda lhe tentarm colocar um processo(também era só mais um). Aquela cavaqueira no final da partida era para se rirem das 2 penalidades roubadas aos da casa?
Se fosse o JJ a falar com um árbitro até lhe tinham visto as amígdalas!!
Mas porque choram estes meninos? É Natal? Estão comovidos? Estão com medo de serem despedidos?
Quem respondeu bem foi o nosso mister porque se for pelos srºs. jornalistas, que são uns paus mandados e não fazem  perguntas incómodas, isto era....... uma monotonia!
JJ-"O Conselho de Arbitragem, todos sabemos, é igual ao que era no ano passado. O presidente dos árbitros e as pessoas que nomeiam, são as mesmas. Está tudo igual. Então o que é que mudou aqui? É o Sporting estar no primeiro lugar".
JJ-"A única diferença é essa, tudo o resto é igual: os árbitros são os mesmos, o Conselho de Arbitragem é o mesmo, o presidente é mesmo... o que é que mudou: o Sporting em primeiro. Esse é o problema! Não estavam habituados."
Grande Jorge Jesus.
Eles devem estar com uma cabeça assim, tão grande e tão pesada que se  juntarem com a AZIA não vai ser nada bom!!

Sem comentários :