terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O desespero do Clube de ´Carnide´.


A bosta nunca vai deixar de ser uma.....bosta! E cheira mal! Muito mal, mesmo!!
Olhem quem decidiu aparecer , mais uma vez. 
Sim! São os mesmos que se queixaram duma agressão de Slimani e os seus jogadores fizeram pior!
Sim , são os mesmos daquele Cube que o seu presidente foi apanhado a escolher árbitros pelo telefone nas escutas do apito dourado!
Sim, também são os mesmos que decidiram colocar processos a JJ acusando-o de tudo e mais alguma coisa!
Quando não se ganha em campo ...inventam-se processos e desculpas para as derrotas! Dar mérito aos adversários é que é uma mentira. 
Então agora decidiram apresentar participações disciplinares junto da Comissão de Instrucção e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol contra os nosso dirigentes , nomeadamente, presidente , Jaime Marta Soares, Octávio Machado e também a Jorge Jesus.
A queixa acusa o Sporting  de "exercício e abuso de influência", "coação sobre árbitros", "declarações sobre arbitragem antes dos jogos", "declarações sobre a organização das competições" e "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros, árbitros e demais agentes".
É caso para dizer: Então só isso ??????? Não arranjam mais nada? Nem umas prendinhas???
Mas eis , na íntegra, o Comunicado do Clube de Carnide:

"1. Considerando as declarações e as condutas públicas, protagonizadas de forma reiterada ao longo da presente época desportiva por parte da «Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD», através dos seus dirigentes Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho, presidente do conselho de administração, Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral do «Sporting Clube de Portugal" (accionista clube fundador da «Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD»), Octávio Joaquim Coelho Machado, director-geral de futebol da «Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD», e Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador principal da equipa da «Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD», o conselho de administração da «Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD» decidiu apresentar participações disciplinares junto da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

2. Com tais participações disciplinares, pretende a «Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD» que os órgãos jurisdicionais desportivamente competentes averiguem e apreciem tais condutas, no local próprio e em aplicação dos regulamentos aplicáveis.

3. Nessas participações constam comportamentos que se enquadram na prática de ilícitos disciplinares muito graves e/ou graves, tais como, entre outros, "exercício e abuso de influência", "coacção sobre árbitros", "declarações sobre arbitragem antes dos jogos", "declarações sobre a organização das competições" e "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros, árbitros e demais agentes".

4. A «Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD» aguardará pela investigação e apreciação dos factos pelas entidades jurisdicionais competentes, sem prejuízo das providências a tomar em sede criminal, cível e contra-ordenacional.

5. A «Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD» informa que não tem intenção de emitir quaisquer outras declarações públicas sobre a matéria objecto de participação, de modo a preservar o bom nome e imagem das competições e de assegurar o respeito pelos agentes desportivos e pelos titulares dos órgãos desportivos competentes.

6. A «Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD» informa ainda que se reserva a faculdade de comunicar a sua conduta processual junto da CII da LPFP à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude (para o efeito de aplicação do artigo 14º do Regime Jurídico das Federações Desportivas - DL n.º 248-B/2008, de 31 de Dezembro)".

Até parece que têm algo contra o sistema judicial português!!
É que ao ritmo que colocam processos os tribunais vão entupir. Mas se o problema fosse só esse: É que mais valia a equipa de futebol jogar tão rápido como a SAD de Carnide coloca processos estapafúrdios, em Tribunal!!
Mas que tamanha palhaçada vai por aqueles lados!!
Continuem a frequentar mais tribunais que nós vamo-nos dedicando a ganhar jogos e a jogar futebol!!

Sem comentários :