domingo, 27 de dezembro de 2015

O ciclismo está mesmo de volta ao Sporting


Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar o anuncio do regresso do ciclismo ao nosso Clube depois do acordo com o Clube de Ciclismo de Tavira. De facto e depois do triste episódio com a W52 chegamos a acordo com a mais antiga escola profissional de ciclismo do mundo. 
Esta instituição destaca-se também por ser  um autêntico viveiro dos maiores talentos da modalidade.
Agora sim , parece ser uma boa parceria mesmo que não andemos de Lamborguini!!
O nosso Clube já informou que a cerimónia será amanhã, pelas 11h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Tavira e o protocolo será estabelecido pelos respectivos presidentes.
Este regresso da modalidade ao nosso Clube é um marco histórico pois se nos lembrarmos da nossa infância é impossível não visualizarmos Joaquim Agostinho  nas estradas portuguesas com a camisola do Sporting. Este , de facto, é um grande passo do nosso Clube e também do Clube de Ciclismo de Tavira.
Este é mais um regresso de uma modalidade ao Sporting. Depois do Hóquei em Patins chega o ciclismo mas claro que os sportinguistas desejam mais modalidades de regresso. No entanto esses passos têm de ser bem dados e com muita sustentação. O comandante Vicente Moura e claro , o nosso presidente , têm contribuído para isso mas só com tempo e com os pés bem assentes no chão lá chegaremos.
Para já , Amorsporting, saúda este regresso e sobretudo num processo claro e com pessoas sérias e trabalhadoras. Há projectos que não se vendem em minutos!!
Agora sim, estamos de regresso ás estradas portuguesas!

Sem comentários :