terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NOS por 500 Milhões?


Parece estar eminente um acordo entre a NOS e o Sporting e pelo que se fala por valores históricos do nosso futebol. A imprensa vai avançando o valor de 500 Milhões de euros mas a reunião que aconteceu noite dentro e as próximas irão desfazer essas dúvidas.

Os contornos ainda não são conhecidos mas quem viu as bancadas de Alvalade já preparadas para ter publicidade nova e ouviu o nosso presidente a discursar ficava desconfiado que este acordo estava eminente.
Ao que parece este acordo será pelos direitos televisivos mas também patrocínio da camisola , talvez a SportingTV , publicidade e naming do Estádio e talvez algo mais.
Se assim for é um acordo histórico e mais que estarmos a discutir se é melhor do que o acordo dos outros é ter a certeza de que são valores justos e se é bom para NÓS. Como eu disse a nossa marca é excelente e até pela dimensão de Clubes merecíamos ter um bom acordo. 
O Sporting está bem acordado e com BdC ao seu comando quem quiser fazer negócios sabe que os faz bem e com contas em cima da mesa.
Agora é esperar pelo términus das reuniões para se começar uma nova era mas se isto for verdade gostava que o srº Rui Barreiro e todos aqueles que por aí criticam viessem a publico e manifestassem sua opinião. Vamos ver.....

Sem comentários :