segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Não tenho nada a dizer dos jogadores do Sporting"


"O que posso dizer aos jogadores? Não os posso criticar em nada. Trabalharam, criaram oportunidades de golo. É futebol, não acontece sempre. Não tenho nada a dizer dos jogadores do Sporting nem da equipa da arbitragem". Simples não é? Quando se perde desta forma só nos podemos culpar a nós próprios!
Ninguém gosta de perder.....
e muito mais desta forma, sem acertar na baliza! Também sabíamos que um dia iríamos perder. Aconteceu ontem mas não é nenhuma tragédia!
JJ-"Ninguém reage normalmente quando perde. É o futebol. A única vez que o U. Madeira foi à nossa baliza fez um golo. E nem rematou, foi uma cabeçada",
Claro que podíamos estar a criticar os jogadores por não acertarem na baliza mas não fizeram tudo para vencer? Claro que sim! Mas para Amorsporting fica uma certeza de que não haverá muitos jogos destes, isto é, não estaremos muitos jogos a massacrar e a perder!!
Esta equipa e a forma dela jogar dá-nos confiança no futuro próximo. Não contávamos perder neste jogo e chegar ao jogo com o FC Porto em vantagem.
JJ-"....A histórica deste jogo resume-se a isso. Uma equipa sempre atrás a fazer o que lhe competia, a fechar bem os espaços. Nunca nos criaram problemas e a única vez que fizeram um cruzamento marcaram o golo. O guarda-redes do União tirou golos feitos. Não estávamos à espera de sair da Madeira sem pontuar. O empate não era bom, perder é pior. Como treinador o que é que eu posso dizer aos meus jogadores? Trabalharam, criaram oportunidades de golos, não conseguimos concretizá-las… Isto é futebol. Não acontece sempre. Este é o único jogo colectivo em que podes estar 95 minutos sempre próximo de marcar e numa oportunidade do adversário sofres golo e perdes. É por isso que o futebol tem a paixão que tem". 
Quanto aos golos sofridos em duas partidas a resposta foi lacónica mas eficaz.
JJ-"Há uma justificação. Continua a ser uma das defesa menos batidas da Liga. Está respondido".
Já sobre a pressão....no Sporting é normal
JJ-"Pressionado está sempre porque o Sporting luta pelo título. Está pressionado por quem vem atrás, isso é óptimo. Isso é o que a gente queria que acontecesse até a última jornada".

Sem comentários :