quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

"Não pensamos contratar nenhum jogador em Janeiro"


Jorge Jesus falou á comunicação social na antevisão do jogo da Taça de Portugal. O nosso mister afirmou que não pretendem contratar mais ninguém no mercado de Janeiro. Além disso, o Clube já fez 2 contratações....
.....e uma "vocês já publicaram". Supostamente, JJ, refere-se a Marvin Zeegelaar, do Rio Ave.
JJ-"Já fizemos duas aquisições em relação ao mercado de Janeiro. Uma das aquisições (Bruno César])já está a trabalhar e outra vocês já publicaram. Não pensamos ir buscar mais jogadores. Estamos satisfeitos quanto a avançados. Temos o Slimani, o Teo, o Montero e o Tanaka e ainda o Bryan".
No entanto , JJ, não dá garantias até porque: "...tudo muda de um dia para o outro. Há uma lesão, aparece um clube que quer contratar um jogador nosso. Mas não estamos a pensar nisso".
Jorge Jesus deverá ter-se referido ao holandês e ao brasileiro pois o italiano Schelotto não é contratação de Inverno visto que estava livre de contracto e também já está a trabalhar.
Que temos boas soluções é verdade e ainda ontem o referi num outro post mas não sei até que ponto isto será verdade pois mesmo sabendo que não nadamos em dinheiro pelo menos mais um avançado deveríamos contratar. 
O que também falta saber é se sai alguém por empréstimo pois para sair por transferência tem que ser alguém da 2ª linha e que valha a pena.
O que me parece ser real é o Sporting andar a sondar o mercado , tanto para reforçar em Janeiro como no final do ano.
Para agora , temos 2 boas soluções para cada posição e não será fácil entrarem novos jogadores e conquistarem o seu espaço. A rotação tem sido boa e existem jogadores no nosso plantel que podem desempenhar várias posições dentro de campo.
Verdadeiro reforço seria o tonto do Carrillo nem que fosse só até final do ano mas....vamos com calma porque já falta pouco para Janeiro. Até lá , só faz falta quem cá está!!

Sem comentários :