domingo, 6 de dezembro de 2015

Modalidades e Formação: Juniores, Juvenis, Iniciados, Hóquei em Patins, Râguebi , Futsal(m/f), Andebol , Equipa B e Basquetebol (f).


O Sporting em Juniores recebeu e venceu o U. Leiria ppor, 2-1 em jogo da 14.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19. Os golos foram apontados por, Ronaldo Tavares e Gonçalo Vieira. Com este resultado seguimos lideres do campeonato.
Em Juvenis vencemos o Sacavenense por, 4-0 em jogo da 13.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de Juvenis. Os nossos golos foram marcados por Miguel Lopes, Nuno Moreira, Elves Baldé e Douglas Aurélio. Seguimos na liderança.
Em Iniciados empatámos a 1 golo no Restelo com o Belenenses em jogo da 15.ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional de Sub-15. Rui Reis foi o autor do nosso golo. Este empate mantém-nos na 2ª posição.
Em Hóquei em Patins vencemos na recepção ao HC Cambra por, 8-3 em partida da 10.ª jornada do campeonato de hóquei em patins. Luís Viana marcou 4 golos e os outros foram marcados por: Abalos (2), Daniel Oliveira e André Centeno.
Em Râguebi perdemos , mais uma vez , com o Vila da Moita po, 39-33 em jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa iniciou mal a partida dando muito avanço ao adversário. O bom desempenho na 2ª parte não foi o suficiente para dar a volta ao marcador.
No Basquetebol feminino deslocámos-nos a Angra do Heroísmo e fomos derrotados pelo Boa Viagem por 59-54 na 9ª jornada fase regular do Campeonato Nacional da Liga Feminina. Com este resultado, o Sporting desceu à 8ª posição com 13 pontos.
Em Andebol vencemos o Avança por 24-32 em jogo da 14.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1 e mantivemos a segunda posição na classificação geral. Frankis Carol foi o melhor marcador ‘leonino’ com seis golos, seguido de Pedro Portela com cinco golos e Fábio Magalhães com quatro.
No Futsal(masculino), fomos vencer ao terreno do Gualtar por, 0-7 em jogo da 14.ª jornada da fase regular da Liga SportZone. Os nossos golos foram apontados por, Merlim(2), João Matos, Cavinato, Caio Japa, Fábio Lima e Diogo. Com este resultado, o Sporting mantém a segunda posição, com 37 pontos.
No Futsal, mas em feminino , somámos mais uma vitória ao derrotar o Ourentã por , 4-1 na 10ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional. Os nossos golos foram marcados por, Rita Palma, Flávia, Carvalhinhos e Beta. O Sporting reforçou o 2º lugar.
A nossa equipa B perdeu com o Benfica B , no Seixal por, 1-0 em jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga. O único golo foi apontado aos 77´ mas pode-se dizer que qualquer equipa poderia ter vencido a partida. Onze inicial: Pedro Silva; Baldé, Sambinha, Domingos Duarte e Rúben Ribeiro; Zezinho, Labyad, Gauld; Podence, Geraldes e Ponde. Suplentes: Stojkovic, Viola, Sacko, Salomão, Boubacar Djaló, Fokobo e Rafael Barbosa. Conservámos o 3º lugar no campeonato.

Sem comentários :