quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Modalidades e Formação: Hóquei em Patins, Equipa B e Futsal.


Em Hóquei em Patins deslocámo-nos a Viana para sermos derrotados por, 2-1 em jogo da 9ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O golo do Leão foi de intermédio de João Pinto mas mais uma vez a nossa equipa desiludiu. Algo está mal numa equipa com maior investimento. Este resultado deixa-nos na 8ª posição do campeonato.
A equipa B regressou aos triunfos e na visita do Académico de Viseu venceu por, 4-2. A partida foi relativa á 18ª Jornada da II Liga e os nossos golos foram repartidos por Cristian Ponde e por Geraldes que bisaram. Onze inicial: Pedro Silva, Mama Baldé, Sambinha, Domingos Duarte, Rúben Ribeiro, Zezinho (Fokobo, 78), Ryan Gauld, Francisco Geraldes, Daniel Podence (Sacko, 83), Labyad e Cristian Ponde (Cissé, 73). No banco de suplentes: Stojkovic, Diogo Salomão, Bubacar Djaló e Rafael Barbosa. Neste momento estamos na 3ª posição do campeonato.
Em Futsal vencemos categoricamente o Olivais por, 7-0 em jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas, em jogo a contar para a 13.ª e última jornada da primeira volta da Liga SportZone. Os nossos golos foram apontados por:  Merlim(2), João Matos, Diogo, Pedro Cary, Caio Japa e Cavinato.

Sem comentários :