domingo, 20 de dezembro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal, Hoquei em patins, Juniores e Juvenis.


Em futsal , o Sporting foi vencer a Braga a equipa do Sp. Braga/AAUM por 2-1, com golos de Fortino e Marcão em partida relativa à 15.ª jornada da Liga SportZone. Esta foi a nossa sétima vitória consecutiva na Liga. Continuamos na perseguição.
Os Juniores receberam e venceram
o Loures por, 3-2 em jogo da 16.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19. Os golos foram apontados por João Mendes, Bubacar Djaló e Francisco Sousa. Foi a 14 vitória consecutiva da equipa o que demonstra que com este resultado, o Sporting mantem a liderança da Zona Sul com 44 pontos.
Em Hóquei em Patins derrotamos a Física por 8-4 na 11.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão com golos de Tuco , Cacau(3), Centeno, Luís Viana(2) e João Pinto. Com este resultado, o Sporting subiu provisoriamente ao quinto lugar da classificação com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas), a sete do FC Porto.
Em juvenis vencemos o Estoril por, 4-0 em jogo da 16.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17. Este triunfo mantém a liderança.

Sem comentários :