sábado, 12 de dezembro de 2015

Modalidade e Formação: Andebol, Futsal(f), Juniores e Hóquei em Patins.


No Futsal feminino perdemos com a Quinta dos Lombos por, 3-4 em jogo a contar para a 11.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O Sporting chegou estar a perder por, 3-1 mas conseguiu empatar a partida. No entanto um golo mesmo no final do tempo regulamentar ditou a nossa derrota. Os nossos golos foram obtidos por, Maria(2) e Rita Palma. Mantivemos o 2º lugar.
Em Andebol recebemos e
vencemos o Passos Manuel por, 31-22 na 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. João Pinto foi o nosso melhor marcador com 6 golos seguido de Pedro Portela e Pedro Solha com 5 golos. Esta vitória mantém-nos no 2º lugar a 4 pontos do FC Porto.
Já em Juniores fomos vencer a Portimão por, 0-1 em jogo da 15.ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional. Esta foi a nossa 13ª vitória consecutiva. O nosso golo foi através de um auto-golo que nos mantém na liderança com 41 pontos, mais 6 que Belenenses e mais 8 do que o Benfica.
Em Hóquei em Patins o Sporting foi vencer ao reduto do Cronenberg por, 5-17 em encontro da 1ª mão dos ´oitavos-de-final' da Taça CERS. Grande vitória por números expressivos deixam a indicar as facilidades que encontrámos.

Sem comentários :