quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mais atrofiados que isto, mister?


Não está fácil mas ainda bem! FC Porto e Benfica estão em ´guerra interna´ e a todo o momento esperam-se invasões á melhor Academia do mundo e ao centro de estágios do Olival pago pelos contribuintes portugueses. 
De facto, quem viu e quem vê o paradigma do nosso futebol....
.....e aposto que ainda vão culpar o nosso presidente, com neste momento a vermos um Sporting tranquilo e líder do campeonato e os nosso rivais em guerras internas contra os seus dirigentes e treinadores.
Lá dizia o cérebro: "...Vamos ver se continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados". 
Mas.....ainda mais do que isto, mister?
É que Jorge Jesus , na antevisão do jogo da Taça de Portugal, afirmou que não podiam tirar o mérito á equipa por tudo aquilo que tem feito e aproveitou para acrescentar que a tal parte de deixar os nossos adversários.....atrofiados. Ehehehe é mesmo á JJ:
JJ-"Não podem tirar o mérito àquilo que o Sporting tem feito em todas as competições em Portugal. Ganhámos o primeiro título; no campeonato à 13.ª jornada temos 11 vitórias e 2 empates. E na Taça de Portugal, já eliminámos um rival e agora vamos jogar com um dos finalistas do ano passado, o Sp. Braga… Tudo o que se possa especular em relação a isto é que não estavam habituados a ter um Sporting à frente, forte, dinâmico, com muita alma. Vamos ver se continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados".
É mesmo caso para dizer que mais atrofiados que isto só mesmo se o Natal for mau para qualquer um deles.
Mas atenção, não podemos descurar a nossa defesa. É que não se ganhou nada e temos que estar mais alerta do que nunca. Ainda falta muito jogo e não esperem terem a missa cantada antes de tempo!
Aqui não nos gabamos nem encomendamos faixas antes de tempo. Aqui alertamos para o muito trabalho ainda por realizar e para a concentração que é necessária para podermos passar de obstáculo em obstáculo até ao final. 
No entanto e como diz JJ, vamos tentando deixar os nosso adversários ainda mais atrofiados. 
Boa mister!

Sem comentários :