sábado, 19 de dezembro de 2015

Leonor Pinhão o expoente da cegueira


Será burrice, parvoíce, insanidade , cegueira, lata , pura AZIA  ou simplesmente estupidez?
Por mim é mesmo estupidez se bem que as pastilhas Rennie também não estejam a  fazer efeito. O meu concelho é olhar mais para o seu Clube e deixar o Sporting em paz porque já é demais. Esse Clube está mesmo cheio.....
......de trampa!!
Então tem queixas do srº Jorge Sousa nos jogos contra o Sporting? 
Com que então não conseguimos garantir este srº para todos os nossos jogos?
E para Braga foi um árbitro jovem que só mostrou o cartão amarelo a Slimani aos 80 minutos?
E sobre Rui Vitória , não há mais nada a dizer? 
Pois bem srº paineleira: 
-Fique sabendo que foi este srº que perdoou ao Benfica um golo LIMPINHO na final da Supertaça Cândido Oliveira em que o SPORTING conquistou por 1-0. Portanto o Sporting é que foi o beneficiado podendo ter arrumado o jogo muito mais cedo!!
-Fique sabendo e sempre pode ver as imagens que pelos vistos não quer ver, que foi este srº que arbitrou e perdoou pelo menos uma grande penalidade ao seu Clube mais umas agressões aos nossos jogadores por parte de vários sapateiros da sua equipa. Portanto o Sporting voltou a ser beneficiado!!
-Não volte a falar de Slimani porque o seu SAMARIS em vez de jogar com os cotovelos BATE com o corpo todo. Mas que grande sapateiro me saiu. É deveras vergonhoso como um jogador como o grego consegue acabar praticamente todos os jogos sem ser expulso. É incrível como se consegue dar tanto pau e continuar a jogar futebol. Sugiro que abra bem os olhos quando esse jogador.....esteja no onze inicial.
Mais: 
Então, estando a 7 pontos do Sporting , que ao contrário do Benfica foi roubado na Taça de Portugal , pensei que fosse falar do jogo de Setúbal em que outro sapateiro(Jardel) fez penalidade aos 11 minutos e nem um cartão nem penalidade assinalada. E que tal o Lisandro depois ter simulado uma penalidade e vendo que merecia o 2º cartão amarelo , pediu desculpa ao árbitro por ter feito simulação e este ...perdoou?
Pensava, também, que iria falar da prestação da equipa do Benfica e do seu treinador mas está tudo bem. Mas ainda bem que está tudo bem pois 7 pontos são facilmente recuperáveis e já chega o dinheiro da Champions mesmo sabendo que agora sem JJ não vencerão qualquer prova. Isso é que é o mais importante!!
É triste saber que no fundo se rói toda por JJ estar no Sporting e aos poucos se constatar que ele é mesmo muito bom e que foram vocês que não o quiseram. Claro que nunca o vão confessar mas nesta floresta de pernas é raro o dia em que fale do Clube de Carnide. É que com tanta trampa visível já merecia uma atençãozinha!!
Faça como o paineleiro do seu Vice-presidente que fala mal do L. F. Vieira em directo na TV e continua tudo bem!!

1 comentário :

Anónimo disse...

quando um cego não quer ver ! que fazer