domingo, 27 de dezembro de 2015

(Errata)Jornal "O Jogo" em campanha contra o Sporting


Amorsporting deu uma noticia que não corresponde á verdade pois o líder da Claque dos portistas não foi detido.(Fica a correcção)
Atentem bem nestas capas do Jornal "O Jogo" nos dias 22, 23, 24 e 27 de Dezembro deste ano de 2015. E eu a pensar que hoje até se poderia falar nesse grande Chefe da Claque Super Dragões que está a ser investigado no caso do ´Vitor do Ouro´ que é mais conhecido pelo Barão da Droga. Este empresário foi detido na noite da consoada, no Porto, e existem suspeitas de ter tem ligações á claque dos azuis e brancos. Mas porque será que este grande jornal desportivo nacional e super imparcial não tem uma palavra sequer sobre este tema? 
Mas Amorsporting relembra:

Talvez esse jogo grande entre Sporting e FC Porto já se jogue!! 
O que me parece é que até dia 2 de Janeiro tudo e mais alguma coisa vai aparecer para ver se nos desestabilizam. 
O nosso presidente bem nos avisou que nos próximos tempos mais ataques se irão levantar e tudo farão para que a nossa equipa não se intrometa na chamada bipolarização do futebol português e isso está a acontecer.
Este forró vai ser até ao final da temporada mesmo que percamos com eles na próxima jornada pois 4 pontos não são nada. 
Se vencermos........ ainda vai ser pior!!
No entanto nada fará parar a máquina Sporting como se pode comprovar pelos milhares de adeptos que estiveram em Alvalade no treino aberto solidário no dia de ontem.
Os sportinguistas estão unidos e vão continuara a apoiar a equipa porque acreditam na vitória final. 
Ora é o caso Doyen que sai todos os dias , ora é a renovação de William, ora é sobre Carrillo, ora é o nosso presidente. 
Já sobre o seu FC Porto é tudo maravilhas!! 
Tanto se promovem jogadores afirmando que todos os desejam como esse grande jogador de nível mundial, Imbula , e como aquele que é portista desde pequenino e que chegou aos azuis via Portimonense(Danilo) não esquecendo que tudo é um mar de rosas entre os jogadores e o seu treinador.
Pois mas nós não estamos a dormir na parada e nada ficará sem resposta. Vamos estar sempre aqui para defender a nossa equipa e no entanto, não se preocupem que não é nada de que não estejamos á espera!!
Siga "o Jogo".

3 comentários :

Unknown disse...

Tens a certeza que não foi a tua prima a ser presa?
O chefe da Claque Superdragões não foi, mentira tipicamente leonina!!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Já verifiquei e a minha prima não foi detida! De qualquer forma fica a correcção feita de uma incorrecção minha.

A Martins disse...

Até o chefe dos chefes já há muito devia estar preso, quanto mais o líder da claque? vamos esperar pela evolução do caso...