segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jesus nega que William e João Mário tenham sido apanhados na noite.


É mais do mesmo. Precisam de uns pózinhos mágicos para ver se o Sporting escorrega e lá vai de inventar noticias sobre nós, neste caso sobre William Carvalho e João Mário.
De acordo com o CM (se não for este Jornal só na "A Bola" ou no Jogo) os dois jogadores do Sporting teriam sido apanhados
na noite de Lisboa, mais precisamente á uma da manhã.
Mas que notícia! Que furo! E mesmo que fosse verdade, fazer capa de jornal por uma hora? Que Jornal!!!!
Ora bem, JJ, respondeu á pergunta de um jornalista no final do jogo frente aos homens de Moreira de Cónegos sobre esta noticia fantástica:
JJ-"Você sabe qual é o regulamento do clube? Sabe? Então qual é?(jornalista respondeu, meia noite) Meia noite, precisamente. Eles foram jantar fora, se quiser até lhes mostro a factura do restaurante, porque já a vi. Quando eles saíram do restaurante ainda não era essa hora. A notícia é que não é verdade. Eu nem tinha que lhe dizer nada, porque vocês não têm nada a ver com isso, é uma coisa entre o clube e os jogadores, mas eu lhe digo que essa notícia não é verdadeira e por não ser verdadeira é que eles jogaram hoje. O castigo foi jogarem hoje, se calhar jogarem outra vez na quarta-feira e voltarem a jogar depois disso".
Claro que as suspeitas aumentaram devido a não terem sido titulares no jogo de domingo mas JJ garante que a noticia é mentira. Mas....deste jornaleco tudo se espera!
O problema é que estas noticias andam a ser encomendadas e não me admirava que os nossos jogadores andassem a ser vigiados só para tentarem encontrar algo que nos possa prejudicar ou pressionar. 
Todos os cuidados são poucos e a canalha já mostrou do que é capaz!!

Sem comentários :