quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal 2015


Gostaria que este Natal fosse um pouco mais afortunado para a nossa equipa. No entanto não posso deixar de sentir que temos capacidade e qualidade para chegarmos mais longe e de sermos mais felizes.  
Já não vai ser possível voltarmos a conquistar a Taça de Portugal mas ainda temos outros objectivos perfeitamente alcançáveis. Por isso é continuar a  lutar e trabalhar para sermos cada vez maiores, melhores e conquistadores. 
Sei que se seguirmos o caminho trilhado em 2015 que brevemente estaremos , todos, mais felizes e cheios de orgulho na nossa equipa. 
O caminho do sucesso é feito de suor e de muita capacidade de trabalho e quem demonstrar que tem vontade e que sabe trabalhar mais e melhor, alcançará os seus objectivos. É isso mesmo que sinto que a nossa equipa tem: muita vontade de vencer, extraordinária capacidade de trabalhar, querer sempre ser melhor e procurar a perfeição mas sobretudo uma sede enorme de conquistas. 
Eles o merecem mais que ninguém e nós sabendo desse facto, só temos que apoiar e ao nosso jeito sermos o tal 12º jogador.
Mais do que acreditar é ter a certeza de que trabalhando desta forma e tratando a bola com a mestria que temos demonstrado, seremos uns vencedores. 
Eu acredito e no próximo Natal quero estar aqui a preparar novas conquistas.
Amorsporting deseja a todos, sem excepção , um Feliz e Santo Natal de 2015.

Sem comentários :