quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

´Factos são factos´ e o facto é que saímos da Taça, prejudicados.


O Sporting perdeu. Ponto! "Factos são factos". Ponto! Mas o que se passou não pode ficar sem resposta. O espectáculo não merece árbitros tão maus. Semana atrás de semana vêm-se lances vergonhosos no futebol português que são difíceis de explicar e é vê-los a chorar na TV e nos jornais e depois é ver o que se passou em Braga.
Mais uma vez fomos.....
......escorraçados de um dos nossos objectivos e com uma ajuda extra. Um golo precedido de falta e outro mal anulado é a consequência desta eliminação da Taça de Portugal. E ainda se admiram de não termos árbitros no Euro 2016?
Foi um grande espectáculo de futebol mas o Sporting não merecia esta punição. E depois choram e acusam-nos de sermos beneficiados pelos árbitros. Realmente foi o que vimos esta semana!! Penalidades contra FC Porto e Benfica sem serem assinaladas e em Braga foi mais do mesmo.
Nada a que já não estejamos habituados.  
No seu Facebook, Bruno de Carvalho espelhou a sua indignação pois finalmente conseguiram derrotar o Sporting.
BdC-"Um grande jogo com duas excelentes equipas.
Factos: um golo do Braga precedido de falta sobre William e um golo mal anulado ao Sporting CP de Slimani.
Porque mudar algo no futebol? 
Não existem desculpas, perdemos e terminou. Mas factos são factos . 
É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo.
Obrigado aos sportinguistas pelo apoio a equipa e temos, mais do que nunca, que estar unidos!"
Dúvidas??
Já Jorge Jesus notou-se que não disse tudo o que queria até porque se não.... sai castigo. No entanto foi dizendo , o que todos vimos.
JJ-"O Sporting fez um excelente jogo mas não saiu vencedor porque o SC Braga teve mérito e, em alguns momentos, não soubemos segurar o resultado. No prolongamento, podia ter sido qualquer equipa a ganhar, acabou por ser o Braga mas saímos daqui prejudicados por esse lance do fora de jogo do Slimani, porque seríamos a primeira equipa a fazer o 4-3. Não há nada, mas houve… o fiscal de linha viu ao contrário. Depois disso, temos de aceitar, o jogo não volta atrás. É muito mais fácil com as repetições".
Quanto a William lamentou a derrota mas também não quis deixar em branco o que se passou.
WC-"Foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Na primeira parte tivemos o controlo total do jogo e o Sp. Braga marcou na única oportunidade que teve. Jogou sempre em contra-ataque. Na segunda parte sofremos dois seguidos e aí baixámos um bocado. Mas a verdade é que marcámos um golo que penso que foi mal anulado. Fomos prejudicados. Dentro do campo parecia golo e não foi… Mas a equipa está de parabéns porque lutou muito bem. Domingo temos mais um jogo para ganhar. O Sp. Braga é uma equipa que está ao nível dos três grandes, muito boa. Estão de parabéns porque fizeram um bom trabalho. Penso que defendemos bem mas o Sp. Braga conseguiu fazer o golo. Sofremos quando não estávamos à espera…".
Assim vai ser fácil derrotarem-nos!

Sem comentários :