sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Estes são os factos!


Foi um grande jogo de futebol , pois foi! Mas como diz um grande treinador da praça, o srº Rui Vitória, "factos são factos" e estes são os factos reais e não invenções. Mais uma vez as decisões são contra nós e logo a eliminar!
Claro que já está, já está e não existe nada a fazer. Mas nessa matéria só mesmo o Benfica conseguiria......
.......voltar a disputar o jogo. Lembram-se de Claudio Cannigia que jogou no Benfica? Pois bem, foi devido a este jogador que os responsáveis da nossa justiça desportiva, ordenaram voltar a realizar outro Sporting-Benfica figurando para mais uma vergonha do nosso futebol!
É só mais uma! 
No entanto não vale a pena protestar porque o CD da FPF deve ser o mesmo e então essa decisão seria sempre contra o Sporting. Atrevo-me a dizer que deve ter sido também o mesmo que decidiu que o Sporting tinha que pagar uma indemnização ao Benfica no caso Pacheco e Paulo Sousa quando este Clube não lhe pagavam os salários. 
Não, não pensem que nos esquecemos destas coisas!!! Enfim......são anos e anos a fio a sermos prejudicados e outros que agora choram a serem claramente beneficiados. 
Também poderia falar de Salazar mas já nem vale a pena!!!!
Eusébio há-de ser sempre o Grande Eusébio mesmo confessando em video um jogo ´arranjado´. Mas vamos esquecer isso pois é um jogador do Benfica. O verdadeiro problema seria se o Cristiano Ronaldo gravasse algo parecido!! Isso é que seria grave!
Mas....peço desculpa. Isto tudo não são factos reais e é puramente ficção nacional de boa qualidade. Tudo isto é puro terrorismo e uma grande ficção futebolística e lá está , O Sporting é sempre o mau da fita porque se queixa mas não tem razão!!!!
Afinal o que serão então esses factos de que tanto fala o srº Rui Vitória , treinador do Benfica?

Sem comentários :