segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Esqueçam o Slimani e olhem para isto!!


Agradecia que não se esquecessem disto: Djuricic, Taarabt, Federação Portuguesa de Natação, André André, Samaris, assobios, contestação e vaias. Mesmo vencendo na Liga parece que nem tudo vai bem por estas bandas. 
Agora venham dizer que o Sporting está em crise e que o Slimani é um Bad Boy. Esqueçam-se de que o André André não está lesionado
e de que não há muitos Bad Boys no Clube encarnado como o SAMARIS.
Concentrem-se só no argelino do Sporting porque ele é mesmo mau(até põe a língua de fora, vejam lá!). 
Já agora: O problema maior será mesmo o Teo Gutiérrez ter Twitado uma foto dando força á equipa donde nasceu durante o jogo em Braga. É de facto um assunto muito grave e que deve ser acompanhado de um processo disciplinar!! Que vergonha Teo! 
Se este foi um caso vergonhoso do nosso futebol e do Sporting, sempre quero ver o que dizem destas noticias!!
São mais factos srº Rui Vitória!! Estas são mais verdades escondidas e que os paineleiros por aí não falam! Porque será? está muito frio, querem lá ver? 
Em vez de andarem a fotografar o Slimani com a língua de fora deveriam publicar toda estas histórias que aqui colocamos pois o argelino nem deve auferir o mesmo que aufere o marroquino do Benfica! 
É uma vergonha terem contratado jogadores sem o aval do treinador como ainda serem dos mais bem pagos do plantel!! Ai a guerra que não andar naqueles lados!
é que os nossos problemas já são sobejamente conhecidos e não há novidades mas estas são noticias fresquinhas e muito interessantes. Jogadores que foram contratados por um treinador Bi-Campeão e agora nem jogam? Há qualquer coisa mal explicada.
Mais a Norte temos mais do mesmo mas as coisas , aos poucos, vão-se sabendo até porque com tanto assobio e contestação não há treinador que resista. 
Os dias vão passando e já não haverá muita pachorra para aturar o espanhol. No entanto o pior vai ser se o timoneiro da armada espanhola sair pois a sua saída significará o ruir de toda uma estratégia e politica de contratações. Mas o que realmente interessa é um jogador de 20 Milhões não render e um outro que se incompatibilizou com Lopetegui mas que não é estranho dizerem que está simplesmente lesionado!!
Portanto, olhem para outras direcções e não vejam só o argelino do Sporting até porque ainda não vi nenhum pedido de desculpas á Federação Portuguesa de Natação!! E vocês já ouviram?

Sem comentários :