quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Equação simples da Liga: 4+3 ou (6+1) =7


Não, não é uma táctica nova do Jorge Jesus!! Esta é uma equação simples da nossa Liga Portugal!
O número 7 significa os pontos que dividem o líder do campeonato, o SPORTING do actual 3º classificado da nossa I Liga, o Benfica.
Pode-se enganar , muitas vezes,.....
.....a falar mas sabe muito de futebol e ainda com os seus 61 anos, ainda consegue realizar contas de somar. E bem......
E também ainda bem que chegou ao Sporting vindo de um local onde tudo é bom e avassalador menos....ele. É putos maravilhas, é a melhor formação do mundo, é a estrutura que é melhor que ele, é um ingrato, um presunçoso, convencido, bronco, com mania que é inteligente, antipático, inventa e coloca os jogadores em posições novas.......ah!.... e deve 14 Milhões de euros ao seu ex-Clube onde ganhou 10 títulos!!
Desculpem, mas vão ter que levar com esta a vida inteira!!
Eu não gosto muito de gabar quando o trabalho vai a meio mas é merecido todas estas homenagens ao nosso mister! 
No Sporting pode-se ser muita coisa mas nunca conseguiremos ser..... ingratos! 
É incrível como uma pessoa que esteve tanto tempo num Clube e que ajudou a vencer 10 troféus , no fim e quando sai , é apelidado de tudo e mais alguma coisa e ainda fazem parecer que ele é tudo menos ...um grande treinador de futebol.
Nós por cá, damos graças a tê-lo no Sporting. Espero que esteja os 3 anos de contracto e que se não ficar mais tempo que saia como um grande senhor que deu muito ao nosso Clube. Tal e qual quando se pede um minuto de silêncio , em Alvalade, em homenagem a alguém, que nesse dia façamos como normalmente fazemos......em vez de ficarmos em sentido e em silêncio, batamos uma grande salva de palmas a este srº do futebol que se chama de Jorge Jesus!
Esta é sempre a nossa forma de gratidão para as pessoas que pelo Sporting passam e deixam o seu nome! 
Para já: é continuar a trabalhar que ainda hoje há muito para fazer.....e conquistar!
P.S.- Como diz a Juve Leo: "De mister a Master"

Sem comentários :