terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Elio Casareto assume: "Carrillo quer sair"


O grande empresário de Andre Carrillo , Elio Casareto, parece algo desesperado. Em declarações ao ABC de Sevilha o srº afirmou que "não faz sentido que as coisas continuem desta forma" com o intuito do nosso Clube deixar sair Carrillo, já em Janeiro, para outro Clube e mais do isso, assume que o peruano deseja sair do Sporting. 
Para quem afirmava há dias que o jogador é que decidiria e que por ele gorava as possibilidades todas, foi muito rápido!!

Este srº que há uns dias falava do nosso presidente como sendo um filósofo continua a mostrar toda a extensão da sua língua mas não me parece que tenha muita sorte.  
EC-"O Carrillo quer sair. Não faz nenhum sentido continuar desta forma. Não é bom para o jogador, nem para o clube. Vamos esperar até que se encontrem as soluções esperadas".
Pois bem, o jogador espera sair já em Janeiro mas em que condições? 
Já se gastou muita tinta com esta história e eu volto a dizer o que sempre defendi. Para mim, Carrillo, ficava um ano sem jogar e não teria problema em que ele saísse a custo zero. Aliás, em Janeiro ou aparecia uma proposta jeitosa ou ficava sem jogar mais pelo nosso Clube. 
O jogador, o seu empresário e a sua namorada estão a mais em Portugal. Não merecem o que o Sporting lhes deu e se é dinheiro que gostam então será preferível rumarem para um Clube poderoso. O pior é se nenhum Clube poderoso o deseja contratar. É que o que o jogador está a fazer ao Sporting , muito possivelmente , também fará noutro Clube. 
"Não faz sentido"? Nada disso!!
Para mim faz todo o sentido que um jogador que não quer continuar no Sporting e que deu a sua garantia de ficar no Sporting possa continuar a jogar por nós. Faz todo o sentido este atleta não vestir mais a nossa camisola. E nem que saia no final do contracto a custo zero eu o deixaria sair em Janeiro. 
Este jogador que cá chegou ainda em miúdo deve muito ao nosso Clube mas é mais do mesmo e em tempos de grandes empresários que desejam muitos milhões e viver á custa dos seus jogadores é ver jogadores arrependidos de terem saído do Sporting, só por dinheiro. Hoje, o futebol conta com mercenários como Catió Baldé, Elio Casareto, Pini Zahavi entre outros que não dignificam nada o futebol e que só pretendem enriquecer ganhando grandes comissões. 
O destino parece estar traçado mas até sair muitos dias faltam e o jogador está sem jogar. Não é bom para o Clube nem para o jogador, pois não! Mas é o mais certo de fazer pois nós temos valores e não vendemos ao desbarato nem facilitamos pessoas que nos tentam prejudicar.
Aqui não existirão mais Moutinhos e se não quer jogar no Sporting, então não joga. Mas, não joga é por mais ninguém, pelo menos até final da temporada!!

Sem comentários :