domingo, 27 de dezembro de 2015

Eis sinais de vitalidade


Mais de 8.000 Leões nas bancadas de Alvalade num treino aberto e cerca de 3.000 presentes angariados para dar a crianças apoiadas pela Fundação Sporting. Eis um grande sinal de vitalidade dado pelo nosso Clube e pelos nossos adeptos. No entanto não era preciso
apresentar nenhuma prova de vitalidade.
E não era necessário apresentar como prova de que o Sporting respira bons ares mas depois de 2 derrotas sempre fica bem. Parabéns pela iniciativa e pela presença em massa dos sportinguistas!
Isto é um orgulho! Isto é o Sporting!
Ora depois do Natal regressámos aos treinos e aos jogos pois recebemos o Paços de Ferreira amanhã para a Taça da Liga. Teo Gutiérrez e Ewerton devidamente autorizados não estiveram presentes mas a festa fez-se na mesma. E que festa!
Jorge Jesus ministrou um treino aberto aos adeptos que se deliciaram com o mister e com os jogadores a gastarem algumas calorias a mais devido á época natalícia. No entanto nesta altura das suas carreiras nada que justifique grandes cargas físicas.
Bruno de Carvalho agradeceu a presença dos adeptos e apelou á união de todos nós:
BDC-"Vamos querer repetir esta iniciativa porque há muitos que precisam do nosso apoio. Que entremos em 2016 cada mais unidos, mais juntos, mais agregados. O Sporting sabe para onde quer ir e com vocês iremos atingir os objectivos. Quero agradecer aos jogadores, mas principalmente a este 12.º jogador, que tanto tem feito e apoiado. Se nos mantivermos unidos, vamos alcançar muitas alegrias esta época".
Depois, JJ, também agradeceu a adesão á campanha e afirmou que continuamos candidatos:
JJ-"Muito obrigado por terem contribuído para esta causa. Há cinco meses, disse que havia mais um candidato ao título; hoje, estamos lá em cima encostados a eles e vamos ser candidatos ao título".
De facto há a registar a presença de tantos adeptos pois todos quiseram de certa forma mostrar que hoje somos muito mais unidos do que éramos num passado bem recente. 
É uma grande prova de vitalidade do nosso Clube e espero que continuemos a assistir a esta vitalidade. O Sporting é um candidato ao titulo de campeão e os nossos resultados provam-o.
A equipa joga um bom futebol e há muitos anos que o futebol praticado não era tão bom. Tudo fruto de uma má habituação que também esperemos que esteja terminada.
Faltam os títulos para juntar a uma Supertaça que será pouco para esta equipa que tem muita qualidade.
Se pensavam que estávamos diminuídos por termos perdido duas vezes seguidas enganam-se e nem uma terceira derrota , na Taça da Liga , nos tirará desse grande objectivo que é o Campeonato. 
Os sportinguistas provaram que estão unidos e que não serão noticias ´fantásticas´ , todos os dias , que nos amedrontarão e nos farão parar. 
O Leão não está a dormir!!

Sem comentários :