sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eis o Sporting/w52.

O verde fica bem a Gustavo Veloso
Ainda sobre o regresso do Ciclismo há a dizer que o Sporting faz regressar a modalidade associada á equipa que venceu as ultimas 3 edições da volta a Portugal - a W52.
De facto, a nossa equipa de ciclismo vai regressar á estrada depois de quase 20 anos de ausência. O facto deixa-nos felizes, por um lado porque é mais uma modalidade histórica que regressa depois de muito tempo de interregno e por outro , porque é o Sporting que cresce e que dá atenção ás suas modalidades. É mais um motivo de orgulho para ser sportinguista!
Está confirmado pelo nosso Clube e também pelo director da W52, Maximino Pereira, que explicou que a parceria é válida por dois anos, que a sede continuará a ser em Sobrado, Valongo, que a cor será a do equipamento do Sporting e o patrocínio continuará a ser o da W52. 
Entretanto, o Sporting já tinha anunciado que Mximino Pereira ´o director da equipa e que Nuno Ribeiro será o director desportivo.
Os objectivos não poderiam ser diferentes de tentar vencer todas as provas em que entremos e farão parte da equipa ciclistas como : Gustavo Veloso, Samuel Caldeira, Raúl Alarcon, Rui Vinhas, António Carvalho, Joaquim Silva, Angel Rebollido e Juan Ignacio Pérez. No entanto estão em curso negociações com outros 3 ciclistas para reforçar a equipa.
A data de apresentação está ser apontada para o dia 2 de Janeiro de 2016 , dia do clássico do futebol nacional, Sporting x FC Porto, no Estádio José Alvalade.

Sem comentários :