quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

É preciso chorar mais!


Chegou a hora do chorão, mas não chega!! Rui Vitória, vai ter que chorar mais um pouco pois na Madeira não chegou. Agora está constantemente a falar de arbitragens. Então, é tempo que colocar uma questão ao paineleiro e vice-presidente do Clube de ´Carnide´ , srº Rui Gomes da Silva:.....
.....Afinal quem tenta condicionar as arbitragens? Quem é que é agora o incendiário?
Pois é, o peixe morre sempre pela boca.
Eles falam , falam, falam mas no fim é sempre do mesmo. Quer ver uma coisa , srº. Vitória ? Então veja e não chore:

Depois de ver que aos 11 minutos fica por marcar uma grande penalidade para o Vitória de Setúbal esperaríamos que escolhesse outro dia melhor para chorar. A história podia ter sido outra pois Jardel puxa Suk que se preparava para rematar á baliza e bem de frente a Júlio César mas o sr. Rui Vitória não se ´lembrou´ de comentar. Mas afinal quem foi beneficiado este fim-de-semana?
O homem era tão santinho , tão santinho que nem respondia a Jorge Jesus. Agora parece um incendiário que acende o rastilho mas logo de seguida diz "....... Não quero estar a dizer mais: analisem vocês o que tem acontecido, principalmente nos jogos das equipas que estão no topo da tabela".
Mas é preciso ter muita lata!!! Que chorão!!
Oh, homem: Ou se fala/denuncia ou então mais vale ficar calado!! Agora dizer mas depois ...falem vocês? Sinceramente..... parece de crianças.
Então confirma-se que o srº Rui Vitória passou a ser , também, um incendiário do futebol nacional ou isso só é válido para o Sporting? Enfim..."Esta semana foi noticiado largamente por vocês que o tratamento dado às três equipas no que respeita à arbitragem, não foi o mesmo......".
Estas foram as declarações de um treinador que se pode dizer que tem sido comido de cebolada , que mistura iogurtes com futebol , que tem um ataque avassalador e que o tratamento de arbitragens dado a outras equipas tem sido diferente do dado ao Benfica. E depois vêm-se lances destes no inicio de um jogo!!
A verdade é que desde que chegou ao seu Clube não conseguiu colocar as suas ideias na equipa e tem aproveitado as de JJ. As ideias são as que o treinador do Sporting lá deixou enraizadas. Ponto!
Mas não é tudo: Alguns jogadores foram contratados sem o seu aval, a pré-época foi em local sem ser escolhido por si e muitos jogadores foram a esse estágio sem serem utilizados, ou seja, foram-lhe impostos. Mas, quem vai, agora ,dar o braço a o torcer?
Claro que ninguém! No fim fazemos as contas mas vai ser como sempre disse: O Benfica não vai ganhar mais nada só em apostar em jovens e em treinadores baratos .....tal e qual como fazia o Sporting!

Sem comentários :