quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É hora de Natal e não de papagaios!


Eu diria que esta semana, para aproveitar os nossos desaires, é chegada a hora dos papagaios. Élio Casareto , empresário do jogador peruano que afirmam ser o próximo jogador do Sevilha, abriu a boca para ofender o nosso presidente. Aliás a namorada de Carrillo
também lhe apeteceu falar num´filósofo´ referindo-se a Bruno de Carvalho.
JJ já havia dado a entender que este jogador que chegou ao Sporting ainda garoto e que agora é mais um que se vai com a mania das grandezas não ficaria no nosso Clube e penso que , realmente, não estão garantidas as melhores condições para ele ficasse. Penso também que muitas pessoas ainda acreditavam nesse cenário mas já se devem ter apercebido que não.
Então o srº empresário do jogador veio para as redes sociais mandar umas piadolas , talvez já com contracto assinado com o Sevilha. Também o aproveitar da história da discoteca na Madeira e a decisão do TAS sobre o caso Doyen/Rojo terá servido para comemorar o facto do atleta já ter contracto para 2016/2017 e ofender o nosso presidente. 
EC-"Um filósofo foi vítima do seu próprio veneno !!! Utiliza a imprensa para destruir e desviar a atenção e agora é a própria vítima".
Depois para responder a certos adeptos leoninos voltou a ofender: "Tem razão. Vai tudo para um fundo. Não mais para ninguém. Nem para pagar as contas nas discotecas."
Ora bem, depois disto o verniz está mesmo quase a saltar mas só espero que não salte para ele próprio.
Porque escolheu este srº esta semana para vir falar para as Rádios e para Tweetar no seu Twitter com ofensas ao nosso presidente?
Não vale a pena andar a pregoar aos 7 ventos de que o Carrillo é que decide porque Octávio Machado já disse que o jogador concordou sempre com as propostas lhe iam sendo apresentadas pelo nosso Clube mas que espessavam sempre em alguém. Quem será?
O que eu penso é o jogador está mal aconselhado pois já se viu que irá auferir mais dinheiro em outro Clube mas que até teria ficado no Sporting.
Também penso que deverá existir um timing para o jogador confirmar ao Sporting se fica ou se sai pois não deveremos esperar muito mais tempo e andar com paninhos quentes. Se se confirmar a sua saída, para mim o jogador deixaria de estar inscrito , de treinar com a equipa principal e passaria a treinar com a equipa B ou até mesmo sozinho. O que não pode acontecer é este jogador voltar a jogar pelo Sporting se a sua decisão não for breve e de ficar no Sporting.
Outro pormenor é este srº ficar proibido de entrar nas instalações do Clube porque quem ofende o nosso presidente ofende todos os sportinguistas.

Sem comentários :