quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dias Ferreira e as canalhices de Rui Gomes da Silva


Para meio entendedor meia palavra basta mas para Dias Ferreira foi preciso dizer a frase toda: "Dirigentes e comentadores do Benfica são canalhas.."
De facto, o ex-dirigente do nosso Clube deixou de rastos dirigentes, paineleiros e afins do Clube de Carnide!! 
Foi fantástica a forma que escolheu para defender o Sporting e se é guerra que querem é guerra que terão e lá por terem ´CHIBOS´em todo o lado nós não nos calaremos sempre que considerar-mos justo e sempre para nos defendermos desta ....canalhada!!
Recorde-se que , mais uma vez , as virgens ofendidas do nosso futebol , como se nunca tivessem vencido um jogo com ajuda de ex-jogadores, vieram a terreiro criticar , difamar e caluniar o jogador Tonel , sobre a mão na bola deste que nos deu uma vitória. Foi sobretudo através desse grande paineleiro e Vice-presidente do Clube de Carnide que surgiram as calunias!
Mas esse caso segue dentro de momentos em tribunal pois Tonel colocou Rui Gomes da Silva em tribunal!!
Então Dias Ferreira não gostou que este paineleiro dito que algo de estranho se terá passado e disse de sua justiça:
DF- "Se não andassem preocupados em dizer canalhices, como é o caso dos comentadores do Benfica e dos seus dirigentes relativamente ao Tonel, preocupavam-se com coisas sérias. Deviam ter cuidado com as canalhices que dizem. É de canalha".
DF- "Se conheço o Tonel? Mesmo que não conheça as pessoas não faço juízos de valor a esse respeito. A respeito deles [dirigentes do Benfica e comentadores]: alguns, já sabia que eram canalhas; outros sei que são parvos; outros sei que são idiotas e outros... nem digo o nome que eles têm".
Já sobre o paineleiro e das suas declarações sobre o lance do jogador, Dias Ferreira , não podia ter sido mais claro:
DF- "Esse é um dos canalhas de que estou a falar. Esse tem o nome de canalha. Até disse que se fosse presidente do Belenense o Tonel não voltava a jogar. Se eu mandasse, ele também nunca teria sido ministro deste país. Já na altura foi canalha com o professor Marcelo Rebelo de Sousa".
Melhor resposta não poderia ter existido!!
Agora é tempo deste ´canalha´ responder em tribunal com queixa de Tonel e até quem sabe do Belenenses e do Sporting. É que existe uma diferença entre uma denúncia em que fica provado que é verdade(prendas) e entre uma calúnia, difamação, insinuação de acto ilícito sem prova nenhuma.
É por essas e por outras que este ´canalha´ , há uns tempos, teve uma recepção 5 estrelas numa cidade do Norte do país!!
Quem tem problemas de memória é assim!

Sem comentários :