sábado, 19 de dezembro de 2015

Com o video-árbitro o Sporting estaria na Taça de Portugal



Ora aqui está mais um facto sobre o jogo de Braga. Neste excerto de um artigo de Rui Santos do Jornal Record de hoje, colocado no canto superior direito , Amorsporting destaca o seu final: "E com video-árbitro o Sporting não teria sido eliminado da Taça de Portugal." Pois......
.....Mas será que esses paineleiros do Estado Lapiónico, Leonor Pinhão, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, Diamantino Miranda, João Alves, Sílvio Cervan, etc, falaram deste pequeno ´fait divers´? Será que o srº Pedro Proença também considera este facto um ´fait divert´ do futebol mundial?  Não , pois não?
Eu bem suspeitava!!
E que tal outros Clubes, nomeadamente, FC Porto e Benfica também dizerem que querem colocar este meio tecnológico ao serviço dos árbitros, do futebol , dos Clubes e também dos amantes deste desporto? Será que tinham muito a perder? 
Que cada um tire as suas próprias conclusões mas mais uma vez o que fica é o que o Sporting não saiu beneficiado, ou seja , voltou a ser roubado e reparem que não foi em nenhum jogo do campeonato onde só perderíamos 3 pontos. Aconteceu num jogo a eliminar e assim ficamos sem possibilidades de atingir um dos nossos objectivos. 
Será que pensaram que o impacto seria maior e que nos poderiam atrasar a marcha?
Pois........é mais do mesmo!!

2 comentários :

Anónimo disse...

Será que o video arbitro também ajudaria a expulsar o Adrien, o Jefferson e o Slimani ou o video arbitro só serve para beneficio do sporting?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Claro que sim. É o que as imagens comprovam nos jogos contra o Sporting. São os jogadores do Sporting a fazerem entradas perigosas e a agredirem os nosso jogadores.
Olha: NÃO SEJAS SAMARIS