sábado, 12 de dezembro de 2015

CII arquiva estas agressões...(SLB-0 x SCP-3) da 8ª Jornada.

      
Liga NOS 8ª jorn. & Taça de Portugal 4ªElim... por VL1906

Estamos a assistir a mais uma comédia no nosso futebol.
A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de Clubes arquivou a queixa do nosso Clube contra o Clube de Carnide relativas á 8ª Jornada da I Liga portuguesa onde o Sporting foi vencer ao Estádio da Luz por, 0-3.
O nosso Clube depois de uma queixa destes sobre Slimani expôs também ele uma queixa e juntou-lhe umas imagens onde provávamos que houveram,
agressões dentro de campo a jogadores nossos. Mais concretamente eram referentes aos lances de agressões de Samaris a Bryan Ruiz, de Fejsa a Adrien e Jonas a William Carvalho. Nas imagens era mais que óbvio que pelo menos um ninja tinha passado pelo jogo e que Fejsa tinha dado um soco a Adrien.
Atenção: As imagens são referentes aos dois jogos mas mostra todas as atrocidades cometidas pelos jogadores de râguebi......ups......futebol do Benfica.
Meus amigos se os lances de Jonas e Fejsa não são consideradas agressões o que será uma agressão?
O caso é agora arquivado por "inexistem indícios suficientes para a instauração de qualquer procedimento disciplinar". Esta Comissão refere ainda que "os comportamentos em causa já foram tidos como irrelevantes" e ainda "os comportamentos analisados não se revestem das características inerentes ao ilícito disciplinar grave de agressões a jogadores, por não preenchimento dos elementos típicos".
Falta ainda analisar as imagens relativas ao jogo da Taça de Portugal.
Assim e depois de termos mais do mesmo urge perguntar o seguinte:
-Não é estranho que uma queixa que é colocada em último seja a primeira a ser arquivada?
-Não é estranho a rapidez com que analisam tudo o que pode ser prejudicial ao Benfica?
-Não será estranho arquivarem tudo o que pode ser prejudicial ao Benfica mesmo com imagens que comprovam engenhos pirótecnicos a voarem para a nossa bancada e de agressões do jogadores encarnadas aos nossos?
-E onde está o arquivamento das imagens do lance de Slimani?
-O que serão comportamentos que possam originar ilícito disciplinar grave de agressões a jogadores?

Depois disto tudo Bruno de Carvalho respondeu no seu Facebook e muito bem pois podemos estar perante mais uma vergonha do nosso futebol e de um claro beneficiamento do Clube de ´Carnide´: 
"Que saudades dos velhos filmes portugueses que nos faziam as delícias do dia. Quem não se lembra da célebre frase de Vasco Santana, no filme Canção de Lisboa: "decisões há muitas, seu palerma!", perdão chapéus... Por falar em filmes, o futebol português actual daria, de certeza, um conjunto deles, que também perdurariam pelos tempos. Se as imagens de evidentes agressões de jogadores do Benfica a jogadores do Sporting são consideradas irrelevantes, já só faltariam duas coisas para que este conjunto decisões, proferidas nestes últimos tempos, se tornassem num recorde digno do Guinness Book da maior vergonha desportiva de sempre e de um best-seller literário e cinematográfico:

1- considerar que os vouchers que estavam dentro das caixas eram para ser entregues aos sem abrigo e que apenas se considerou que os árbitros, delegados e observadores, que os receberam, eram a melhor forma de os fazer chegar a eles;

2- Castigar Slimani.

Caro Einstein como tu tinhas razão, a estupidez humana é de facto infinita. Apenas te faltou completar com: e também previsível!"

Por fim apelou a união dos sportinguistas e o apoio onde o Sporting jogar.
"Que os nossos jogadores continuem a superar todos os adversários e obstáculos, sempre com o apoio massivo dos sportinguistas, pois só não percebe o que se está a passar quem não quiser! Vamos encher Alvalade sempre e todos os estádios, pavilhões e pistas onde estivermos a competir!"
É realmente impressionante como se conseguem colocar as pessoas certas nos locais certos nos locais decisórios do nosso futebol. Pessoas essas que devem ser cegas(com todo o respeito por cegos)! É que não conseguir ver certos lances como agressões claras não deixam dúvidas a ninguém!!
Com isto já digo o que o nosso presidente afirmou: Parece que se preparam para castigar Slimani também devido a uma imagem o que não conta para o Benfica.
É caso para dizer que é tudo uma cambada de ANJINHOS!!
Não, não nos calaremos e perseguiremos esta canalha que já devia ter sido varrida do nosso futebol. Isto é um insulto a todos os sportinguistas mas sobretudo a todos os desportistas pois uma equipa de caceteiros chegar ao fim do jogo sem nenhuma expulsão e ainda considerarem uma má arbitragem por não se ter assinalado uma suposta penalidade contra o Clube de Carnide , é vergonhoso!!
Assim e desta forma não se admirem que nos caia um qualquer castigo a qualquer altura.
É mais do mesmo e nas barbas de todos nós! Mas nada de admirar.

Sem comentários :