quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carrillo fica. Carrillo ....sai!!

clicar para zoom

Estas são as capas de dois jornais desportivos do dia de hoje. 
No Jornal "Record" , Carrillo, está quase a renovar contracto mas no jornal "O Jogo" o atleta já está decido a ......"deixar Alvalade".
O diário Record adianta que as negociações estão  a correr de feição visto que há aspectos que as duas partes já concordaram. Essas partes são o futuro vencimento do jogador na ordem dos 1.3 Milhões de euros , um contracto até 2019 com uma quase obrigatoriedade do Sporting o negociar, no fim desta temporada, consoante determinado montante oferecido.
O jogador parece que deseja começar a jogar quanto antes, JJ e o Sporting desejam contar com este reforço de Inverno e a data para se deixar tudo claro são os próximos dias até ao Natal. 
Seria , efectivamente , um grande reforço para a equipa e nós adeptos pelo que sabemos hoje, seria bem recebido.
O peruano de 24 anos tem tudo a ganhar e o Sporting também! É a selecção peruana , é o Sporting que vai em primeiro e poderá classificar-se para a ronda seguinte da Liga Europa, é a Taça de Portugal, é a Taça da Liga e é um vencimento que passa a ser bem superior ao actual e Claro, uma mais que certa valorização e outros voos. Todos ganhamos e esta renovação seria benéfica para todos.
Mas este tema sempre o tivemos. O jogador é que tinha que ter vontade de jogar no nosso Clube. Será que o tem nesta altura?
Bem , entretanto o Jornal "O Jogo" refere ...o contrário! Claro que não poderia ser de outra forma e quase que aposto que nas próximas semanas iremos assistir a mais noticias sobre o Sporting e seus jogadores , etc, etc. Veja-se o que se passou com o ciclismo!!
Mas....atenção: Isto não significa que o jogador fique em Alvalade. 
Este diário afirma que as partes estiveram reunidas, para mais negociações , mas que o jogador já deu indicações que deseja mesmo sair do Sporting. Com o titulo : "Carrillo fecha á chave porta da renovação", é dito que devido á oferta do Sevilha o nosso Clube subiu a parada para os 1.5 Milhões de euros de salário, prémio de assinatura de 1.3 Milhões de euros mas ficaria com um clausula de saída imediata de 12 Milhões € e no final da temporada de 15 Milhões €. O contracto seria de mais 5 temporadas.
Ora bem , depois disto tudo este diário afirma mesmo que o jogador deu indicações ao seu representante, Élio Casareto, para informar os dirigentes leoninos que não deseja ficar no Sporting.
Pois bem, como podemos verificar a história é completamente diferente nos dois periódicos o que deixa a indicar que um deles está a mentir/inventar!! As duas coisas é que não possíveis!
Qunato a isto só podemos esperar para ver o que sai....na rifa!!
O que é um facto é que o nosso Clube está a dotar o seu plantel de mais jogadores para poder atacar a 2ª metade da época com mais qualidade e mais quantidade. Tudo para que nos centremos no principal objectivo-o campeonato nacional. 
Até agora a estratégia tem resultado mas não podem jogar sempre os mesmos! É tudo muito bonito mas alguém(outro Clube) ainda se vai arrepender de colocar sempre os mesmos jogadores em campo em várias competições!! Mas depois falamos mais á frente.
O Sporting tem reforçado o plantel com extremos e ainda se fala em Ricardo Quaresma! É que para esta posição contamos com : Bryan Ruiz, Gelson, Matheus, Bruno César e Schelotto. 
Será o italiano reforço para extremo?
Sairá Bryan para outras funções? 
Estas são as perguntas que se seguem.

Sem comentários :