sábado, 19 de dezembro de 2015

Rui Vitória, não sabe nadar. Yo!

Ai! Estava a nadar de costas e bati com a cabeça
Não me venham falar de ´peanurs´ porque do outro lado da 2ª circular começa a ser confuso com tanta mistura. É que depois dos iogurtes, do comido de cebolada , da história do bom e do bonzinho agora é a natação. 
RV-"Se eu quisesse outra carreira ia para natação: estava sozinho na água, batia com a cabeça na parede e voltava". 
Mas é impressão minha ou o treinador do Clube de Carnide anda a ficar....
......parecido com o treinador do Nacional da Madeira, Manuel Machado? É que o professor do pau de marmeleiro gosta muito de falar por parábolas!!
Já agora, é favor alguém explicar ao srº Rui que na natação os nadadores quando dão a volta não batem com a cabeça na parede. Talvez o Prof. Manuel Machado dissesse que devido ás partículas da agua serem muito finas, permite que o nadador realize uma cambalhota aquática que o deixa voltar ao seu trajecto marinho. 
Outra coisa: O treinador do Clube de Carnide assume o novo projecto do Clube mas parece que a direcção encarnada não fez o mesmo. Quando o deveria ter assumido não o fez e andou a apelidar JJ de traidor para esconder a ua incompetência junto dos seus adeptos.  Agora aparecer o seu treinador a assumir que o projecto (não dele) do Benfica é novo e que demora tempo é mais uma machadada na mentira esfarrapada que andam a apregoar.
Bastava terem assumido que queriam mudar.....que teria sido tudo tão fácil!!!!!!

Sem comentários :