sábado, 5 de dezembro de 2015

Agora não falas ´canalha´?


Estou deserto para ouvir, Rui Gomes da Silva, paineleiro , vice-presidente do Clube de ´Carnide´e ´canalha´ o que vai dizer sobre os lances das 2 penalidades que ajudaram o Benfica vencer a Académica de Coimbra, hoje á noite , no Estádio da Luz!!
Se nós fossemos ´canalhas´como ele colocávamos em causa os dois jogadores da Académica de Coimbra que cometeram aquelas penalidades infantis, dizendo que algo de estranho se tinha passado para terem cometido duas grandes penalidades sem nenhuma necessidade!! 
É que nem foi preciso muito tempo para calar esse paineleiro que vai ter que ir a tribunal provar que o que disse sobre o Tonel é verdade. É que é muito lindo andar a lançar suspeitas sobre jogadores e Clubes quando não se tem provas para isso! 
Nós , ao menos , quando falamos dizemos verdades e essas estão comprovadas publicamente mas o que este srº disse é uma canalhada e é grave. Aliás, é muito grave pois levanta uma suspeição sobre um Clube e sobre um jogador que é um grande profissional de futebol e como se não bastasse, para ajudar , é ler o que voltou a insinuar sobre o jogador do Belenenses. SITH, ups......Rui Gomes da Silva afirmou que o jogador fazia parte da equipa do Partizan de Belgrado quando apanharam 7 golos do Lyon em jogo da Champions. 
Então isso é o quê? Não me digam que também é cortesia do vice-presidente do Clube de ´Carnide´? Ai essas cortesias que estão um pouco desfasadas da realidade!!!!!
Obviamente que a comunicação social vai dizer que estes lances foram casuais tal como o do jogador do Belenenses mas o srº Rui Gomes da Silva deve desculpas públicas a todos os intervenientes do futebol nacional por se ter comportado como um ´canalha´. E outro nome não se pode chamar a uma pessoa que age e fala como este srº.!!!!
Não pode existir complacência para um Vice-presidente de um Clube vir para a rua lançar suspeitas sobre corrupção quando não tem provas de nada!
-Onde está o CD da FPF agora? 
-Onde está a justiça portuguesa que fica impávida e serena perante tamanhas acusações e insinuações?
Ou será que só contam os cumprimentos do nosso treinador e os porquês do nosso presidente?
Será que o colinho está de volta?

Sem comentários :