quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VERGONHA! Nota negativa de Jorge Sousa sem lances dos jogadores do Benfica!!


Se há coisas que me irritam é a hipocrisia!! 
Não suporto pessoas que se dizem muito boas e que nunca fazem nada de mal e são uns verdadeiros anjinhos mas por trás são uns verdadeiros pecadores e prevaricam tanto ou mais do que os outros. Como se não bastasse ainda fazem com que as pessoas pensem bem delas/deles e que odeiem os outros. 
No fundo não valem uma merda!!
Desculpem aplicar este termo mas já não há pachorra para este futebol português de merda e esta comunicação social da treta que só mostra que é .....PARCIAL!!
Á noticia que de o árbitro, Jorge Sousa, teve nota negativa no seu desempenho durante o jogo da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica mete raiva ler que essa nota de 2.4 é devido , SOMENTE , ao lance da possível agressão de Slimani e da não marcação da penalidade sobre Luisão!!!!! 
A RR afirma que sabe que a nota foi atribuída pelo observador , António Costa, e que a nota é devido a estes dois lances.
É preciso ter muita lata e não ter um pingo de vergonha na cara para se dar uma nota a um árbitro contando só os lances de uma equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE PALHAÇADA É ESTA??
1º- Com tantos lances polémicos e só contam os lances contra o Sporting? 
2º- Se o Benfica não falasse desse lance o observador teria colocado no seu relatório?
3º- O observador e o árbitro viram o lance ao vivo ou foi por imagens televisivas? É que se foi através das imagens há muitas mais para se ver!!!!
4º- Se o observador viu essa suposta agressão porque é que não viu nenhuma por parte dos jogadores do Benfica? Será preciso mostrar as imagens mais uma vez? 
5º- E como é que se sabe as notas dos árbitros? Não é importante saber quem são estes ratos?
6º- Não será estranho que só se saibam notas de alguns jogos, curiosamente, do SPORTING? Já se soube da nota de Cosme Machado no Arouca-Sporting e agora no Sporting-Benfica e onde está a nota do árbitro do Benfica-Estoril?
7º- Isto não é a verdadeira coacção a árbitros? Estar a publicar certas notas só de certos jogos não é tentar coagir os árbitros?
Alguém, tem mão nesta palhaçada??

Mas para não haver dúvidas coloco aqui os lances todos:(link)

Taça de Portugal, Estádio de Alvalade, dia 21-11-2015

-(11min) Eliseu Chuta a bola contra jogador do Sporting no chão (1ª vez) quando o jogo está parado, amarelo por mostrar.

-(35min) Falta duríssima de Jardel sobre Slimani, vermelho directo por mostrar

-(39min) Falta duríssima de Talisca sobre João Mário, amarelo bem mostrado

-(45+2min) Falta duríssima de Sílvio sobre Adrien, amarelo bem mostrado

-(52min) Agressão de Jardel a Adrien, 2º amarelo por mostrar e consequente vermelho

-(65min) Falta duríssima de André Almeida sobre Brian Ruiz, amarelo bem mostrado

-(83min) Penálti por assinalar a favor do Sporting, Samaris empurra Slimani na área, amarelo por mostrar a Samaris e amarelo mal mostrado a Slimani

-(100min) Penálti por assinalar a favor do Sporting, Samaris faz falta sobre Gelson Martins, 2º amarelo por mostrar a Samaris e consequente vermelho

-(107min) Eliseu agride João Mário dentro da área, penálti por assinalar e vermelho directo por mostrar

-(110min) Samaris agride Gelson, vermelho directo por mostrar

-(117min) Falta duríssima de André Almeida sobre João Mário, vermelho direto por mostrar

(120+1min) Eliseu Chuta a bola contra jogador do Sporting no chão (2ª vez) quando o jogo está parado, 2º amarelo por mostrar – Vermelho por acumulação de amarelos.

(final do jogo) Jardel empurra Raul José: castigo mínimo exigido para o Jardel - igual ao do Naldo

Para cumulo de algumas noticias ainda se diz que se for considerada agressão do argelino ao grego ainda poderá mudar mais a sua nota.
-Mas existe algum meio de comunicação social que diga que há mais erros durante o jogo e que são todos contra o Benfica?
-Há alguma jornal que diga o que o Eliseu fez durante todo o jogo?
-E sobre o ´caceteiro mor´ do Benfica(Samaris). Querem ver que não fez nenhuma falta!!! Já no Estádio da Luz distribuiu porrada atrás de porrada e nada falaram. 
-E sobre Jonas que ainda ontem em Astana voltou a agredir um jogador e só viu um cartão amarelo? Se têm dúvidas vejam porque um jogador do Maccabi foi expulso com vermelho directo e depois digam se não é igual!
-E sobre Jardel ninguém fala? Ninguém acha que aquela entrada sobre o Slimani é para cartão vermelho?
-E sobre a agressão do mesmo sobre o nosso treinador adjunto? Não falam nos jornais porquê?
-E sobre as entrada criminosas de Sílvio. Também nada?

Nós não somos santinhos e também nos marcam penalidades que não existem e também não as assinalam quando existem mas não o negamos!!
Agora andarem a fazer-se de coitadinhos e que foram parar ao Hospital é que já é demais!! É uma completa vergonha o que se continua a passar no nosso futebol! 
Não são hipócritas?????? 
Não se lembra de um jogo tão violento???? 
Então isto é o quê? E destas entradas o que é que lhes podemos chamar? Beijinhos???
Isto é tudo uma cambada de tretas que proliferam no nosso desporto e que em vez de serem imparciais são precisamente o contrário. 
Parece que tudo anda a mando de alguém!!
Não vamos admitir que estas entradas e estas agressões passem impunes enquanto se fazem de virgenzinhas ofendidas.
Então mas os nossos jogadores é que são os maus? 
Os nossos jogadores é que são suspensos por empurrarem o treinador da equipa adversária?
Apetece-me dizer mais umas quantas asneiras mas vou-me controlando pois isto ainda não acabou. Costuma-se dizer que : "Se Deus quiser" há-de-se fazer justiça e de se provar quem é que anda a minar isto tudo e se pensa superior aos outros. 
É uma guerra de que nunca desistiremos e lutaremos até as forças nos falharem.
Hei-de sempre lutar contra os muitos hipócritas que existem no nosso futebol e que só nos ensinam que temos que ser como eles para se aspirar a vencer!!
Façam-nos um favor:  Deixem o futebol porque só o estão a estragar!!!
Tenho dito!!!

1 comentário :

Valdemar Iglésias disse...

Sabe-se porque o observador que deu a nota é um benfiquista ex-árbitro que já nos prejudicou em derbis. Contra quem? O Benfica.