quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sporting B vence e sobe ao 2º lugar(1-2).


O Sporting B foi ao reduto da Oliveirense vencer por, 1-2 depois de ter estado  a perder. O jogo da 14ª jornada da II Liga foi disputado na localidade de Oliveira de Azeméis e os golos leoninos foram apontados por Sacko e Labyad. 
João de Deus fez alinhar um onze que não foge muito do habitual : Pedro Silva, Mama Baldé, Samba, Domingos Duarte, King, Fokobo, Chico Geraldes (Cristian Ponde, 74), Zezinho (Labyad, 53), Daniel Podence, Diogo Salomão (Sacko, 46) e Viola.
O avançado argentino esteve perto de inaugurar o marcador mas quem marcou foi a equipa da casa. A última equipa da classificação, colou-se em vantagem no marcador aos 24 minutos através de um cabeceamento na marcação de um canto. O defesa central adversário saltou mais alto e fez o 1-0.
A Oliveirense poderia ter aumentado a vantagem mas o cabeceamento acertou no poste e depois ninguém conseguiu encostar para o 2º golo. 
No entanto o Sporting B dominava o jogo com destaque para Geraldes que estava encarregue das tarefas ofensivas mas sem existirem grandes ocasiões de golo.
Na etapa complementar, João de Deus, realizou as 3 substituições que vieram a dar frutos: Labyad aos 63 minutos igualou o jogo e depois Sacko , aos 82 minutos fez o resultado final ao aproveitar uma confusão dentro da área do adversário.
O SCP acabou por ser muito eficaz!
No nosso banco de suplentes ainda estiveram: Guilherme Oliveira, Rúben Ribeiro, Bubacar Djaló e Cissé.
Com este resultado a nossa equipa subiu ao 2º lugar com 25 pontos e o nosso melhor marcador continua a ser Matheus Pereira com 3 golos.
Grande campanha.

Sem comentários :