sábado, 21 de novembro de 2015

Smoking só nos festejos!!


"Espero que os jogadores do Sporting entrem dentro de campo com o seu equipamento listado e não de Smoking. Que se esforcem, que corram, que lutem, de vez em quando quem sabe , com uma falta ou outra que beneficie a equipa. 
Nem todos podemos viver de Smoking e de papillon. Temos que viver de trabalho, temos que viver de devoção e sobretudo de paixão e de Amor. É por isso que os sportinguistas acreditam que vamos ganhar não só no futebol, como no Hóquei , em Futsal e nas 35 modalidades", afirmou o nosso presidente no discurso de encerramento dos Leões de Portugal!!
E que não restem dúvidas de que é assim mesmo!
Lá por termos vencido duas vezes os lampiões não significa que cheguemos ao jogo de hoje com menos ambição e querer para vencer este jogo! 
Não! Nada disso!! É como se fosse o 1º jogo frente ao nosso rival mas sabendo que nos temem! Que nos temem muito!
Humildade, querer, raça, ambição, vontade, capacidade de trabalho, luta, garra, enfim.....temos que ter de tudo um pouco mas sobretudo ter mais......golos. É assim que se vence neste desporto , com colinhos ou não! No fim quem passar á próxima eliminatória é quem marcar mais golos e disto não há volta a dar!
JJ: -"Ganhámos os outros dois jogos ao Benfica, é natural estarmos confiantes. Mas o mais importante num ‘derby’ é o momento, não importa muito a classificação ou o passado. Vai ser um jogo com muita paixão e espero que fora das quatro linhas haja emoção e todos a respeitarem-se uns aos outros. Que o Sporting esteja ao nível dos últimos dois jogos com o Benfica". 
E, somos favoritos? 
Eu penso como JJ! Favoritos são os dois!! É que é um jogo de tripla!
-"Penso que não há favoritos quando as equipas têm um valor e objectivos muito iguais. São coisas do momento que vão fazer a diferença e não é o campo que tem influência. É verdade que jogar com os nossos adeptos, no nosso meio, é mais apetecível do que jogar na Luz, mas o jogo responde a outras questões e são os jogadores que têm de as resolver, embora os adeptos ajudem. Mas na minha opinião, isso não traz favoritismo."
Mas se me perguntarem quem chega mais pressionado eu respondo que é o Benfica pois perder é menos um objectivo quando no campeonato já tem 8 pontos de atraso. Seria uma grande pressão e não se esqueçam que os jogadores encarnados sabem que logo depois têm jogo para a Champions e depois viajam até Braga! Para eles esta semana é de extrema importância!!
Claro que o Sporting também pode ser eliminado e depois perder na Liga Europa. É um cenário que se pode colocar e que seria também mau mas não queremos que aconteça e uma vitória hoje, pode ser um grande estimulo para o jogo de Moscovo!
Portanto , é importante para os dois Clubes mas a pressão está mais nos encarnados!
-"É um Sporting-Benfica, um jogo a eliminar, para a Taça, que tem de ficar decidido amanhã, por isso tem outras características. Mas está tudo preparado para mais um jogo, com máximo respeito pelo nosso adversário mas também confiantes e convencidos que podemos ganhar esta eliminatória". De outra forma não poderia ser pois temos que entrar sempre em campo com a vontade de mandar no jogo mas também saber respeitar o nosso adversário! Saber que eles também são bons deixa-nos de sobreaviso! No entanto também sabemos das nossas capacidades e do que conseguimos fazer por isso acreditamos que vamos vencer!
Para o momento interessa preparar o jogo com toda a concentração, saber o que o Benfica pode fazer, estar alerta para os seus pontos fortes mas sobretudo e acima de tudo concentrarmo-nos no que nós sabemos e temos capacidade para causar/criar/fazer! 
Já provámos que temos a lição bem estudada e que queremos continuar a passar nos testes colocados constantemente á nossa equipa. 
Para sermos campeões temos que estar preparados para vencer com chuva, Sol, neve  e contra vários obstáculos que este desporto em Portugal apresenta. Ir para o relvado e pensar em jogar futebol pode não ser o suficiente para se vencer um jogo! Mas não pensemos nisso!
Vamos pensar positivo e que a nossa equipa vai voltar a provar do que é capaz de fazer e deixar todos nós felizes! É esta a minha aposta para hoje e para os próximos....tempos!
Nós acreditamos em vocês
Nós acreditamos em vocês
Nós acreditamos , Nós acreditamos,  Nós acreditamos em vocês!!

Sem comentários :