segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Presidente do Arouca acusa BdC de ser homem sem palavra mas não explica porquê!!


O srº presidente do FC Arouca acusou hoje na comunicação social Bruno de Carvalho de ser um homem sem palavra mas mais uma vez........não explicou porquê!!
Afirmou que tinha todas as razões para o efeito mas mais não disse tornando-se em mais um cobarde do nosso futebol! Claro que uma pessoa quando fala e acusa outra de qualquer coisa tem que o fundamentar pois não estamos em nenhum circulo mafioso onde se diz tudo o que se quer, quando se pretende e como se quer!!
-"Só falo com gente que tem palavra. E esse senhor não tem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra.", afirmou o presidente do FC Arouca à Rádio Renascença.
No entanto este srº deve-se envergonhar pelo seu treinador ter feito o que fez, por ter marcado o jogo para uma hora difícil para os nossos adeptos não conseguirem acompanhar a equipa, que colocou os bilhetes mais caros do que o jogo que os lampiões, que realizou o jogo com o Sporting e FC Porto em Arouca e o jogo com o Benfica em Aveiro e que está com uma azia tremenda porque o seu Clube está a 8 pontos do Sporting e pelo Clube ao qual preside ter perdido também connosco saiu a terreiro para criticar o nosso presidente e também Octávio Machado.
No entanto quanto a Octávio Machado criticou mas sem nunca se referir a ele: "Tem lá uma pessoa que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa."
Este senhor que criticou a arbitragem por ter tido dois pesos e duas medidas durante a partida espero que agora também seja punido pois estas palavras não podem passar incólumes.
-"Faltas que eram a favor do Arouca não marcava. Ao contrário marcava sempre. E um penalti descarado, se fosse ao contrário marcava sem dúvidas, mas como era a favor do Arouca não teve coragem."
-"Assim será fácil do Sporting chegar ao título. Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira. As coisas vão-se acumulando. Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Será assim até ao fim."
Mas que azia Srº Carlos Pinho!! 
Essa azia será pela derrota do Arouca ou pelo Benfica? 
Terá existido por aí qualquer incentivo extra para empatarem o Leão nesta caminhada??
É que ter um treinador que faz o que fez, ter um treinador adjunto que afirma que a nossa equipa não teve oportunidades de golo , de ter um presidente que no final do jogo faz acusações sobre o nosso presidente e de marcar um jogo com o Benfica para um Estádio  e depois marcar para outro local jogos com os outros 2 rivais cheira a incentivo extra ou estão estão a pensar ser filial de um determinado Clube?
Uma coisa é certa saberemos sempre receber da mesma forma quem nos trata tão bem!!

1 comentário :

A Martins disse...

Este Sr. não tem vergonha. É mais um que contribui para o descrédito do futebol português, com a desigualdade que estabelece na competição nacional, com a opção de Aveiro, a beneficiar o SLB. Neste aspeto, o responsável do Tondela é bem mais coerente, na defesa da verdade desportiva.
Reflexos da questão Iuri? Mas como poderiam os responsáveis do Sporting beneficiar os nosso "inimigos"? O tempo de "baixar as calças" já lá vai e por isso é que me identifico com a atual corpo diretivo.