segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Presidente: "Assim se constrói o presente e o futuro"


O nosso presidente recorreu ao seu Facebook para enviar uma mensagem ao 12º jogador. A homenagem mais que justa a Peyroteo e a Manuel Colaço Dias que recentemente faleceu nos atentados de Paris também não foi esquecido.

"Hoje foi um dia especial. 
Uma homenagem da Direcção e restantes órgãos sociais do Clube e da SAD a um jogador ímpar do futebol português e mundial, o maior goleador de todos os tempos: Peyroteo! 
A esta homenagem juntaram-se o plantel profissional e todo o corpo técnico e staff com mais uma grande vitória que nos mantém na Taça de Portugal e que se torna num acontecimento que se repete na história 61 anos depois. Um jogador de excelência e que marcou a nossa história, fica assim ligado a mais um feito do Sporting Clube de Portugal.
Mas a esta bonita festa não podiam faltar o 12 jogador, 41 mil no estádio, mais de 3 milhões e meio em todo o Portugal e muitos milhões por todo o mundo!
Porque os grandes Clubes se fazem de grandes feitos e grandes figuras, Peyroteo nunca será esquecido!
Esta vitória também foi dedicada a Manuel Colaço Dias, grande Leão falecido nos recentes atentados em Paris. 
Assim se constrói o presente e o futuro, com a paixão que nos diferencia de todos os outros e com a garra que tem de ser o apanágio de todos que envergam o Leão ao peito!
Viva o Sporting Clube de Portugal!"

De facto são estes os momentos que nos levam á glória e ao que depois fica escrito nos troféus e nas salas dos Museus. A história escreve-se de muitas formas mas só nos lembramos dos vencedores e neste jogo fomos-o.
Como afirma o nosso presidente "Assim se constrói o presente e o futuro" e o Sporting dá passos enormes para escrever o seu nome. No entanto não vencemos nenhuma prova! Só vencemos um jogo que era a eliminar e logo frente ao rival. 
Há que comemorar, é claro, e ainda por cima depois de 3 vitórias em 3 jogos e pelo menos um candidato á vitória final está de fora da competição. 
Agora é continuar a jogar e a lutar para que continuemos com a força necessária para obtermos os nossos objectivos.
Força Sporting!

Sem comentários :