domingo, 22 de novembro de 2015

Oh! A. Figueiredo não sejas ...chorão!!


Nem imagino a dor de cabeça que têm alguns benfiquistas da nossa praça!! Ui, que dores!! 
António Figueiredo é um deles que deve não deve ter visto o mesmo jogo que todos vimos!!
De facto, era estranho se dissesse que JJ afinal é um grande treinador............
-"Foi uma arbitragem lamentável. Não foi um jogo violento, mas foi um jogo rasgadinho, que terminou com 8 cartões amarelos para a equipa do Benfica e duas expulsões… e na falta sobre o Gaitán, que ficou inanimado no relvado, nada. E também aquele penálti quase no final do encontro sobre Luisão que todos viram. Não gosto de choradinho, mas afinal o choradinho é uma coisa que ainda está na moda".
Que vontade tenho de rir mas numa coisa tem toda a razão: foi de facto uma arbitragem vergonhosa!! É que quando se roubam penalidades ao Sporting como as de ontem é de facto vergonhoso!!
O ano passado andou caladinho que nem um rato e agora como rato que é, mal aparecem as derrotas ........é vê-lo a ...chorar!!! QUE CHORÃO!!
-"O Sporting é a equipa que beneficia de mais penáltis, que ganha mais jogos com lances ilegais. Acho bem que o Benfica não responda nem a Bruno de Carvalho nem a insultos, mas relativamente a situações de jogo não se pode ficar calado. O Sporting recorre com frequência a esse discurso, sempre com a desculpa que o ano passado houve colinho… Há um limite e ontem atingiu-se esse limite".
Epá o homem até tem outra vez razão!! Já não há limite! 
Estamos mesmo fartos destas virgens ofendidas!! Já não há pachorra os vos aturar e já começam a cair no ridículo. Joguem á bola e contratem um treinador melhor!!
Afinal para um Clube que nem chegava ao Natal......3 vitórias sobre o Benfica não está nada mau!!
Não se esqueça de quando tomar medicação para a dor de cabeça aproveitar e tomar , também, para a AZIA!!
HOhohoho Hohohohooo, bailandoooooooooooo!!

1 comentário :

Anónimo disse...

Os Calimeros começam a aparecer! Ehheeh. Levaram um banho de bola. Fizeram 2 remates à baliza e ainda se queixam os chorões. Segundo o jornal oficioso do Slb, houve um (1) penalti a favor do Slb (falta sobre Luisão) e dois (2) penaltis a favor do Sporting (falta sobre Slimani e falta sobre Gelson), nem do árbitro se podem queixar. CHORÕES! JM, SL.