sábado, 14 de novembro de 2015

O Sporting precisa de ´cronistas´ á altura.


O Sporting precisa de ´cronistas´ á altura. Digo-o isso porque o srº Carlos Barbosa da Cruz continua a carregar a sua própria Cruz e não está á altura de comentar seja o que for do nosso Clube!
Foi mais uma oportunidade perdida srº Carlos!!
Nós sabemos que fez parte de uma direcção anterior mas é preciso estar sempre a frisar o mesmo? Qual é o seu real interesse? Voltar ao Sporting para fazerem o que fizeram?
É só ver o que este srº escreve no seu último parágrafo e ver que não gosta de pessoas com tatuagens nos braços(possivelmente também gosta dos nossos jogadores com tatuagens, como o Montero).
Ter maneiras, saber respeitar o próximo, ser responsável e urbano? 
Considera ter maneiras como nos trataram em Arouca? 
Considera ser responsável ter sempre contas negativas , andar a bajular os outros com croquetes, dar jogadores a custo zero, terminar com modalidades ou até fazer um estádio que teve uma derrapagem abismal?
Considera saber respeitar o próximo quando temos srºs como você e todos os outros que só sabem falar mal do nosso Clube e minar o que deveria ser o nosso caminho?
Considera ser urbano estar na tribuna a comer rissóis e a falar deste ou daquele?
E eu a pensar que estes assuntos estavam resolvidos entre nós!!
O Sporting confunde-se e identifica-se com a cultura de não se deixar pisar, de não se fundir com gente que prejudicou o Clube durante anos e anos;
O Sporting confunde-se e funde-se com muitas modalidades e com o ecletismo e não só com o futebol!!
Você deve ter uma cunha muito grande para comentar neste Jornal porque você nem defende o Sporting!! Você tem um osso bem difícil de tirar da garganta. Chama-se Bruno de Carvalho e maioria dos sócios do Clube! 
Mas ainda acredita que alguém vá na sua conversa a não ser os nossos "velhos do Restelo"?
O que você deveria fazer de melhor era deixar de comentar seja o que for sobre o nosso Clube porque com amigos destes....quem deseja ter inimigos!! 
Mas mais: Se quiser fazer oposição apareça nas AG´s do Sporting e diga de sua justiça!!
Estamos muito mal servidos!

1 comentário :

Anónimo disse...

Muito bem dito, excelente post!
Os croquetes, viscondes, notaveis (que criaturas são estas???) e lambuças faziam um grande favor em desaparecerem do grande SPORTING, em menos de 3 anos, repito 3 anos, o grande Bruno fez de um clube falido e acabado, graças a palhaços como este carlos barbosa, um clube que já ganhou 1 taça de Portugal e 1 Super taça e neste momento somos sérios candidatos ao título nacional (coisa que incomoda a essa seita nojenta de simpatizantes aka croquetes) e temos as finanças equilibradas! só espero que o nosso grande Presidente fique muitos mais anos à frente do Sporting, muiiiitos mesmo!