terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Fontanelas esteve a hibernar!!!!


O srº José Fontanelas Gomes, presidente da APAF, continua a dar tiros sucessivos nos pés!! 
O srº que no dia seguinte á denúncia de BdC sobre as prendas oferecidas aos árbitros pelo Benfica , saiu á rua para defender o Clube....ups....os árbitros, esteve em silêncio PROPOSITADO(ainda acreditam no Pai Natal?)! Ehehehe esta é para rir!!
-"Estivemos em silêncio durante algumas semanas, foi um silêncio propositado, que entendíamos ser o mais adequado e o que nos levou a fazer o comunicado foi que o silêncio não resultou."
-".....Acho que estamos a pegar em coisas sem significado e o meu apelo vai para que se centrem as atenções no que é importante e pode melhorar o futebol português. Mas também defendo que o que estiver mal, se disser respeito à arbitragem, seja corrigido."
Sobre os roupões oferecidos pelo FC Porto: 
-"Nem sei se isso é um brinde, se o árbitro o tem, mas espero que se faça tudo de forma clara, que a Liga e a federação digam o que é ou não permitido, que se faça tudo de forma clara para não se andar neste clima."
-"Ao deixarmos prolongar isto no tempo ajudamos a criar um clima maior de instabilidade."
Mas porquê só fala desta forma ponderada e pensada passado tanto tempo?
Normalmente quando as coisas nos tocam no coração não reagimos muito bem, não é ????
No dia seguinte á denuncia poderia , perfeitamente, ter respondido o que agora disse e não era preciso atacar o nosso Clube! É que o nosso presidente não disse mal dos árbitros!!
Mas ...no entanto parecia que defendia um determinado Clube, não era? 
Quer-me parecer que deveria ter ficado mais tempo............. a hibernar!!
Mas como se diz: Há males que vêm por bem! 
E assim ficámos a conhecer....mais um assalariado!!

3 comentários :

Liondamaia disse...

Demorou tanto tempo a cozinhar o comunicado, que aquilo esturricou ...

A Martins disse...

É evidente o posicionamento da APAF, desde sempre, contra o SCP, a partir do momento em que decidiram entrar nas lutas entre os clubes. O que eles não estão a ver é que há dirigentes a sério e continuarão, por isso, a levar com o "troco" devido e a propósito. Esperava outro posicionamento e se querem fazer greve contra o SCP isso serão medalhas e condecorações, em minha opinião, e talvez que até seja benéfico. Medo, subserviência e acanhamento já foram. Orgulho SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É isso mesmo e isto é que é o sistema do nosso futebol: ter amigos á frente dos cargos com poder! Como todos pudemos ver no apito dourado os telefonemas giravam todos á volta dos árbitros e alguns ainda aí andam a apitar. Será que quem foi corrupto não o será sempre?
E a paga é: ser árbitro internacional, fruta, leitinho, cargos de poder mas serão sempre subservientes!!
SL