terça-feira, 10 de novembro de 2015

Não perdoes Jesus, que eles sabem o que fazem!


A vida, por vezes, pode ser injusta! 
Que o diga Jesus, que mesmo com nome sagrado não se livra dos "romanos". No entanto a história está escrita e nunca a poderão apagar mas tentam reavivá-la fazendo com que Jesus ainda tenha que carregar uma cruz , até ao Barreiro. 
O que se faz de bem nunca se apagará facilmente e tão cedo, Jesus , não sairá daquele espaço e lá estará presente em todos os santos dias. Mas santos só de nome , porque com Santos destes quem precisa de "romanos"!!
Tal e qual a história da Bíblia, Jesus , foi atraiçoado pelos próprios mas perdoou e foi fiel aos seus princípios e nunca lhes pagou da mesma moeda como se desse o outro lado da sua face! 
"Perdoai, senhor que eles não sabem o que fazem!"
Mas destes "romanos" tudo se pode esperar até aos próximos tiverem que carregar cruzes e de serem crucificados , também, na praça pública! Está-lhes no sangue! 
Através destes "romanos" a história voltar-se-á a escrever da forma mais vil possível. Tudo para que Jesus não seja o salvador e tudo para que os Barnabás sejam "aclamados". 
No entanto nada que a história não o vá comprovar e que seja justa para com quem não prevaricou! (Atenção que refiro-me á própria história e não aos tribunais pois Pilatos também lavou daí as suas mãos e foi o que foi).
Tal e qual como está escrito na Bíblia, Jesus , foi crucificado em praça pública e esse nome marca a história. 
Esquecem-se que Jesus passou anos a contribuir para um sucesso que há muito não tinham mas no fim a história volta a repetir-se e num local onde a LUZ já não entra! 
A Luz foi-se com a traição de uma vida! No entanto Jesus voltou a perdoar mas sinceramente..... não o deveria ter feito pois devemos aprender com a vida! 
Não perdoe senhor, que eles sabem muito bem o que fazem!!
Eles são vis e traidores!
Os "romanos" voltaram a atacar e tentam crucificá-lo de novo na praça pública! 
A traição voltou a verificar-se e ainda lhes perdoa? 
Os tempos são outros mas a história será sempre a mesma , seja com Jesus ou com Vitória. A história em "Roma" será sempre a mesma. Está-lhes no sangue!! 
Jesus não foi o primeiro e nem será o último a sair de "Roma" e a história (não a bíblica) assim o comprova! Está-lhes no sangue!!!
Até poderíamos pensar que como os tempos são outros agora ainda se tenta lucrar com a tentativa de crucificação de Jesus(1€ por adepto?) mas de facto não é uma inovação destes "romanos"!! Então Judas , não recebeu moedas a troco de contar onde estava ....Jesus? 
A história de facto volta a reescrever-se mas com outras personagens! 
Traição, dinheiro, crucificação(ou tentativa), hipocrisia, maldade e ingratidão são alguns exemplos que consigo identificar nesta história toda! 
Os "romanos" tentaram ser donos do Mundo e falharam. O que não falharam foi no mal que fizeram. 
Perseguiram , mataram, crucificaram e por isso irão estar para sempre na história como os maus da fita! 
Também deixaram coisas boas(é verdade), como todas as civilizações o fizeram, mas ficarão para sempre ligados á mais vil traição para com a humanidade. Mataram Jesus!!
No entanto como podemos comprovar , Jesus , estará sempre presente(quer se acredite, ou não!) e neste momento está no Sporting e fará deste Sporting a sua casa! 
Aqui não existem Barnabás, Pilatos nem Judas!
Aqui Jesus está a salvo dos "romanos"!!
Por mim: Não perdoe senhor, que eles sabem muito bem o que fazem!!

P.S.- (Para aqueles que sejam fieis/católicos, etc, etc)  Peço desculpa se por alguma forma me referi erradamente sobre o nome de Jesus!

1 comentário :

Liondamaia disse...

"Estes romanos são loucos !", já clamava Asterix.