sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Montero eleito jogador da semana da Liga Europa.


O avançado do Sporting, Fredy Montero, foi eleito o melhor jogador da semana da Liga Europa com 31% dos votos dos utilizadores.
A exibição do colombiano em Moscovo onde marcou um golo e fez mais 2 assistências não foi esquecida pelos utilizadores do site da UEFA.com. De facto, Fredy Montero , realizou uma boa exibição assistindo Bryan Ruiz e Gélson para golo e deixou boas indicações. Não se pode dizer que seja um jogador com as características que JJ aprecia mais mas Montero será sempre uma referência do nosso ataque. 
A vitória frente ao Lokomotiv trouxe Montero de volta ás grandes noites/tardes do futebol Europeu e nós só lucramos com isso.  
Na votação, Montero, bateu o avançado do Besiktas, Cenk Tosun por 3% dos votos. Em 3º lugar ficou Fernandão(Fenerbahçe) que reuniu um total de 25% das preferências. Depois, Oumaru (Anderlecht) teve 13% e Benteke(Liverpool), Aduriz(Athl. Bilbao), Sané(Schalke 04) e Bernardeschi, Fiorentina) tiveram apenas 1%.
Montero, já tinha sido eleito para a  equipa da jornada , a para de Gelson Martins sendo que o Sporting foi a única equipa que teve dois atletas na equipa ideal da semana.
Bem-vindo ás grandes exibições, Montero.

Sem comentários :