domingo, 29 de novembro de 2015

Modalidades e Formação: Juniores, Iniciados, Sporting B e Andebol.


Os nossos juniores viajaram até Torres Vedras para derrotaram o Torreense por, 3-0 com golos de Ronaldo Tavares. A partida foi a contar para a 13.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional e o Sporting com esta vitória segurou a 1ª posição do campeonato.
Os nossos Iniciados receberam o Rela mas não foram além de um empate a uma bola. A partida foi a contar para a 14.ª jornada da Série F do Campeonato Nacional de Iniciados. O golo foi apontado por Rui Reis aos 36'.
O Sporting B foi empatar a Barcelos a uma bola num jogo que fica marcado por uma lesão grave de S. King após falta duríssima de Goba. O Gil Vicente ficou reduzido a 10 jogadores ao final da 1ª parte mas o Sporting não conseguiria vencer. Ryan Gauld marcou aos 58´ mas os gilistas iriam empatar o jogo aos 65´. O Sporting B jogou desta forma: Pedro Silva, Mama Baldé, Samba, Domingos Duarte, King (Ruben Ribeiro, 45+1), Fokobo, Ryan Gaud, Labyad, Rafael Barbosa (Hadi Sacko, 55), Francisco Geraldes (Cissé, 86) e Viola. Suplentes: Guilherme Oliveira, Diogo Salomão, Cristian Ponde e Zezinho.
Em Andebol derrotámos o Belenenses por, 14-30  em jogo da 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Pedro Solha, com sete golos, Pedro Spínola e João Pinto, com cinco cada, foram os melhores marcadores da partida, totalizando juntos mais golos do que toda a equipa contrária. O Sporting está a um ponto da liderança mas o FC Porto tem menos 1 jogo.

Sem comentários :