domingo, 1 de novembro de 2015

Modalidades e Formação: Hóquei em Patins, Equipa B, Futsal(m), Basquetebol(f) e iniciados.


Em Hóquei em Patins regressamos ás vitórias ao derrotarmos o Candelária por, 4-7. Foi em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e os golos foram apontados por:  Tuco(2), Cacau(2), Luís Viana(2) e João Pinto. Com este resultado, o Sporting subiu ao 8º lugar com sete pontos.
A nossa equipa B empatou com o Varzim em partida da 13ª jornada da II Liga. 0-0 foi o resultado final onde faltaram as oportunidades de golo. João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Pedro Silva, Mama Baldé, Domingos Duarte, Sambinha, Seejou King, Fokobo, Francisco Geraldes, Rafael Barbosa (Daniel Podence, 46), Diogo Salomão (Sacko, 72), Labyad (Zezinho, 61) e Viola. no banco de suplentes: Stojkovic, Cristian Ponde, Jorge Silva e Cissé). Os leões mantêm o 3º posto na classificação geral.
Em Futsal fomos ao reduto do Boavista vencer por , 2-6 em jogo relativo á 9ª jornada da Liga SportZone mas o jogo fica marcado pelo regresso de João Benedito á competição. Os nossos golos foram marcados por:  Djô,  João Matos, Diogo,  Pedro Cary(2) e Paulinho. Os Leões estão na 1ª posição com mais um ponto que o Benfica mas estes têm menos 2 jogos.
Em Basquetebol feminino fomos derrotados em Coimbra pelo Olivais por, 62-54 em jogo da 5ª jornada fase regular do Campeonato Nacional da Liga. Arantxa Mallou(20 pontos) e Telma Fernandes(13) foram as melhores marcadoras do Sporting. Apesar da derrota, as nossas Leoas mantêm-se na 5ª posição com sete pontos, os mesmos da Quinta dos Lombos.
Em iniciados recebemos e vencemos o Oeiras por, 3-0 em jogo da 10ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Aliás este foi o 1º jogo da 2ª volta desta fase da competição. Os golos foram apontados por:  Tiago Gouveia , Bruno Santos e  João Araújo. Com este resultado o SCP reforçou o 2º lugar com 2 pontos de diferença para o Benfica mas estes jogam hoje.

Sem comentários :