domingo, 22 de novembro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal, Polo Aquático, Andebol, Juniores, Juvenis, Iniciados, Râguebi e Hóquei em Patins.


Em Futsal o nosso Sporting venceu o Belenenses por, 0-5 em jogo da 12ª jornada do campeonato Sportzone. Os golos foram marcados por:  Cavinato(3), Diogo e Fábio Lima. A nossa equipa colocou-se na liderança  com mais 3 pontos mas os encarnados têm 2 jogos em atraso.
No Pólo Aquático vencemos o Náutico , em Coimbra por, 9-10. Vitória difícil que só abrilhanta a nossa equipa.  A partida foi a contar para a 3ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Em Andebol recebemos e derrotámos a AC Fafe por, 38-21 em jogo da 1ª jornada da segunda volta da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Pedro Solha e Fábio Magalhães foram os melhores marcadores com seis golos cada e com este resultado, o Sporting manteve o segundo lugar do campeonato.
Em Juniores reforçámos a liderança com uma vitória sobre o Nacional da Madeira. O resultado de 3-2 espelha as dificuldades que a nossa equipa teve para vencer. O jogo que foi a contar para a 12.ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional teve golos de Pedro Ferreira, Ronaldo Tavares e Bruno Fernandes. 
Os nossos Juvenis tiveram uma tarefa difícil para vencer mas conseguiram. O Sporting venceu o Linda-a-Velha por 1-0 com golo de Elves Baldé. Este resultado mantém o primeiro lugar do Campeonato com 31 pontos em 11 partidas.
Em Iniciados fomos vencer a Alcochete o Alcochetense por, 0-2 em partida da 13ª Jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram apontados por Hevertton Santos.  Somos segundos classificados a dois pontos do Benfica.
Em Râguebi perdemos por 53-12 frente ao CR Évora na 7ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A equipa mantém-se no 9º lugar.
Em Hóquei em Patins empatámos a 3 golos com a Oliveirense a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Estivéssemos a perder por 1-3 mas nos últimos 5 minutos conseguimos empatar . Todos os golos foram apontados por Luís Viana. A nossa equipa ocupa o 7º lugar.

Sem comentários :