segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal (f), Equipa B e Iniciados.


Em futsal feminino vencemos o At. Povoense e reforçámos o 2º lugar no campeonato. A vitória de 3-0 foi construída com golos de Flávia Ladeira, Rita Palma e Maria Martins. Esta vitória consecutiva a 4ª consecutiva e foi a contar para a 9ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional.
A nossa equipa B continua a boa prestação na II Liga com mais uma vitória que nos mantém no 2º lugar. desta vez recebemos o Penafiel e levámos de vencida por, 4-2 em jogo da 15.ª jornada. João de Deus fez alinhar a seguinte formação: Pedro Silva, Mama Baldé, Sambinha, Domingos Duarte, King, Fokobo, Francisco Geraldes, Labyad (Zezinho, 73), Daniel Podence (Cristian, 83), Sacko (Diogo Salomão, 66) e Viola. Suplentes: Guilherme Oliveira, Rúben Ribeiro, Bubacar Djaló e Rafael Barbosa. Os golos foram apontados por : Hadi Sacko (5), Zakaria Labyad (20, de grande penalidade), Francisco Geraldes (59) e Viola (76).
Os nossos Iniciados venceram no Estoril por, 1-4 em jogo da 10ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Os golos foram apontados por: Bruno Santos(2) , Edson Ceita e Tiago Gouveia. Com este resultado, os leõezinhos reforçaram a segunda posição com 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota), tendo ainda um bom registo de 40 golos marcados e apenas sete sofridos.

Sem comentários :