quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jefferson quase no ponto!


Jefferson está quase apto para jogar frente ao Benfica!
O nosso lateral esquerdo, Jefferson, que tem treinado condicionado pois apresentou queixas musculares no jogo frente ao FC Arouca, inclusive, tendo sido substituído ao intervalo por Ricardo Esgaio , para não se arriscar um possível agravamento muito possivelmente jogará na 4ª eliminatória da Taça de Portugal frente aos encarnados.
O brasileiro Jefferson apresentou uma lesão na sua coxa direita mas já se treina no relvado junto da equipa.
Esta informação é dada pelo Jornal Record mas é contrária a alguns outros jornais, ou seja, não é ainda certo que Jefferson possa jogar pois existem informações do contrário. No entanto está no bom caminho!
Este diário desportivo afirma que o nosso lateral de 27 anos tem treinado condicionado mas que ontem já treinou integrado o que deixa a antever a sua utilização no jogo de Sábado frente ao Benfica. No último dia, a sua lesão, terá evoluído favoravelmente e depois de ter andado só a fazer corrida pelo relvado e tratamentos estará apto para o derbi, se JJ assim o entender!
Não esqueçamos que JJ só o utilizará se Jefferson estiver mesmo a 100% pois arriscamos, e em caso de agravamento ou recaída , de ficar-mos desfalcados para os próximos jogos!
Sabemos que é um dos titulares e que nestes jogos os melhores fazem a diferença mas o nosso plantel tem outras soluções bem capazes e competentes para o substituir. No entanto era preferível só mudar uma peça na nossa defesa.
Naldo não jogará pois está suspenso e assim só entraria um jogador "novo" na defesa leonina. Se efectivamente Jefferson não jogar serão 2 as alterações! 
Só por curiosidade, o brasileiro já marcou por 2 vezes ao Benfica: o 1º golo foi a 6 de Maio de 2013 , no estádio da Luz pelo Estoril e o 2º golo foi , em Alvalade , a 8 de Fevereiro deste ano no empate a 1-1.
Pode-se dizer que tanto Jefferson como Slimani gostam muito de marcar aos lampiões e nós contamos com eles!!
Força Jefferson!
Que regresses ao teu mais alto nível!

Sem comentários :