quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Islam SLIMANI - um Leão insaciável!!


Islam Slimani, o ponta-de-lança que o Sporting adquiriu por apenas 300.000€ está com a sua veia goleadora no auge. Nos últimos 7 jogos oficiais que efectuou (SCP + Argélia) marcou , nada menos , do que 9 golos!!
O argelino consegue mesmo um feito que nem alguns dos melhores jogadores do Mundo, a actuar nos 5 principais campeonatos,..... conseguiram: 
-Suárez (Barcelona – 8); 
-Aubameyang (Dortmund – 8); 
-Vardy (Leicester – 8); 
-Ibrahimovic (PSG – 6);
-Felipe Anderson (Lazio – 5).
Mas mais : Slimani ao marcar estes últimos 4 golos pela sua selecção atingiu o Top 5 dos melhores marcadores de sempre da selecção argelina. Contabiliza 20 golos mas a jogar desta forma num instante atingirá patamares mais altos. 
Mas como os recordes são para se baterem, Slimani, vai tentar marcar ao Benfica para ser o seu 1º golo ao rival em Alvalade , assim como a sua 1ª vitória sobre os encarnados, também em casa. No entanto estamos todos confiantes até porque o Benfica é uma das suas presas predilectas!!
Islam Slimani tem 27 anos, é internacional argelino e é o goleador do Sporting com 8 golos(7 na Liga) seguido de Teo(5), Matheus(4), Adrien e Montero(3) mas no total (SCP + Argélia), esta época, já contabiliza 13 golos!
O dorsal nº 9 está feito um goleador e nós agradecemos-lhe!
Islam chegou ao nosso Clube em 2013 e começou logo a marcar golos, Já fez uma "birra" para sair mas pediu desculpas e voltou a jogar. E foi o que fez de melhor porque agora marca mais do que nunca e apesar de ter uma clausula de rescisão de 30 Milhões de euros vai dar muito dinheiro a ganhar ao nosso Clube. Mas diga-se justamente, que esta temporada , tem sido dos melhores jogadores leoninos , se não o melhor!!
Slimani renovou contracto pelo Sporting até 2020 , no inicio desta temporada , e pelo facto estamos todos felizes mas há que continuar a tentar furar as defesas dos adversários. Isto ainda não acabou Islam!!
Desde que chegou ele tem sido imprescindível quer para Leonardo Jardim, Marco Silva e agora ainda mais para Jorge Jesus. Ao todo já enviou a bola para o fundo das redes adversárias 33 vezes mas ameaça serem muitas mais.
Força Slimani! 
No Sábado comemoramos juntos!!

Sem comentários :